Horários e preços de passagem de ônibus de Goiania para Curitiba:

IDA
26/04
27/04
28/04Ver oferta
29/04Ver oferta
30/04Ver oferta
01/05Ver oferta
02/05Ver oferta
03/05Ver oferta
VOLTA
01/05
02/05
03/05Ver oferta
04/05Ver oferta
05/05Ver oferta
06/05Ver oferta
07/05Ver oferta
08/05Ver oferta

Passagens de Goiania para Curitiba

Distância: 1308km
Tempo de viagem: 21h40min
Preço médio da passagem: R$ 200,00
Auto viações: Real Expresso, Nacional Expresso

« Saindo de ônibus rodoviário de Goiania

 

Goiânia, a capital de Goiás é um lugar plano, com poucos morros sendo a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, ficando atrás somente da Capital Federal Brasileira, longe 210 km. O município é de grandes trocas comerciais, possuindo uma forte indústria de confecções, em meio à bela paisagem urbana, com ruas largas e extensas, com diversas árvores que agradam o lugar. A cidade é sede da Feira do Doce, Mel e da Natureza, com duas grandes universidades tornando a cidade ainda mais jovem, reunindo pessoas na Praça Universitária, num constante fluxo de pessoas. A interação e apelido de “Cidade da Eterna Primavera”, provém de beleza de sua vegetação e cultivo de espécies da flora, atuantes por todo o ano.

O município contém 1.300.000 aproximadamente de pessoas em uma área de 740 km quadrados, tendo origem em 1933. Os pontos turísticos de Goiânia são vistos como Bosque dos Buritis, Parque Vaca Brava,  Parque Muritama, Monumento das Três Raças e Viaduto Praça Latif Sebba. São realmente exuberantes as descorações em Art Deco e que formam a beleza de Goiânia. A atratividade de feiras de todos os tipos, espalhadas pelos bairros é altamente garantida pela boa infraestrutura de ruas e avenidas, assim como os meios de transporte tipo o BRT (Bus Rapid Transit). Se procurar ainda entretenimento não deixe de procurar pois há 8 shoppings no município. Se estiver num sábado na cidade, visite à noite a Feira da Lua, na Praça Tamandaré.

» Chegando de ônibus rodoviário para Curitiba

Telefone:

(41) 3320-3000

O design e arquitetura da capital do Paraná, Curitiba, de 1.751.907 de habitantes em seus 436 km quadrados chamam a atenção pelos parques e bosques, cenários de fotografia e de vários festivais de filmes curtas-metragens e produções de matérias para a televisão. Muitas  passagens de ônibus para Curitiba são vendidas para turistas que não podem deixar de conhecer o famoso Bosque Alemão, a Torre Panorâmica, o Parque Tanguá, o Jardim Botânico, a Ópera de Arame, o Bosque Italiano, Bosque de Portugal, Museu Oscar Niemeyer, dentre outros.

O Jardim Botânico (Engenheiro Ostoja Roguski, sem número) é admirado e procurado por pesquisadores e cientistas mundiais possuindo local de auditório, biblioteca e centro para exposições e eventos. É a marca registrada de Curitiba (PR), um local criado com lembranças dos belos jardins franceses, onde se desenrola pela sua entrada um belo carpete de flores, donde se pode avistar uma bela estufa metálica, moldada desde 1991 contendo muitas espécies da floricultura e biodiversidade natural no interior da estrutura. Existe ainda uma fonte d’água e muitas trilhas a serem exploradas, tome cuidado devido à localidade vigorar-se de mata nativa.

Com um cenário musical forte, Curitiba é tida como a capital do rock no Brasil há muitos anos, mas não fica atrás quanto às casas de espetáculos e bares repletos de muita sonoridade. As temperaturas são baixas em muitos momentos do ano, proporcionando jantares aconchegantes pelos restaurantes locais e pratos típicos dos colonizadores poloneses, alemães e italianos. Como dito anteriormente, a cidade investiu desde 1970, implantando transporte coletivo com baixo custo operacional e qualidade de serviço, sendo muito utilizado mesmo pelos habitantes.