Logo Quero Passagem Grande

Minhas Reservas


Acesse a ÁREA DO CLIENTE para acessar sua reserva.
Informe o e-mail e o código da compra. Este pode ser encontrado no email de Confirmação da Compra, na parte superior.

Dúvidas Frequentes


COMO CONFIRMO A COMPRA?
A sua compra será confirmada com o envio do Voucher ao e-mail de cadastro no momento da compra. É possível acompanhar o status atual de sua compra em www.queropassagem.com.br/minhas-reservas
POSSO ALTERAR OU CANCELAR UMA COMPRA?
É possível fazer a alteração ou cancelamento de uma reserva, mas, é importante considerar que alguns provedores ou tarifas não permitem ou cobram um custo adicional para realizá-la.. Lembre-se de revisar as políticas de alteração e cancelamento através do nosso atendimento www.queropassagem.com.br/atendimento
LIMITE DE BAGAGEM
As passagens de avião dão direito ao transporte de uma bagagem de mão de no máximo 10 kg (dentro da cabine). Para adquirir o uso de bagagem extra é preciso adicionar/contratar este serviço.
REEMBOLSO DE COMPRA NO CARTÃO DE CREDITO
A compensação bancária para reembolso de compras efetuadas com cartão de crédito pode levar até 30 dias na fatura subsequente a data do cancelamento da compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento dos pedidos de passagem pode ser efetuado com Cartão de Crédito, Boleto ou Transferência Bancária. No caso de compras em crédito, a reserva é verificada pelas operadoras bancárias, que assumem total responsabilidade na validação dos processos de compra, excluindo assim o queropassagem.com.br de possíveis litígios decorrentes nas falhas da operação no sistema que por ventura vierem existir.
REMARCAR, CANCELAR E TROCAR AS PASSAGENS
O usuário deve solicitar a remarcação ou cancelamento de sua passagem através do [email protected] Após este horário, a troca deve ser realizada diretamente nos guichês ou por meio de contato telefônico as centrais de atendimentos das respectivas companhias de ônibus.
OUTRA PESSOA PODE RETIRAR MINHA PASSAGEM?
Não. As passagens são intransferíveis e só podem ser retiradas pelo titular, mediante a apresentação de um documento válido com foto.
MINHA COMPRA ESTA EM ANÁLISE
Finalizado o processo de compra e confirmada a operação, essa confirmação será enviada ao e-mail do viajante. Caso haja obstáculos que impeça a validação imediata da operação, poderá ocorrer morosidade no processo de aprovação ou até a negativa do mesmo, o cliente receberá essa informação por e-mail.
É NECESSÁRIO PASSAR NO GUICHÊ OU AGÊNCIA ANTES DO EMBARQUE?
Para compras com despacho de bagagem, é necessário realizar a impressão da passagem no guichê de atendimento da companhia aérea.
O VALOR APRESENTADO NO FINAL DA COMPRA INCLUI AS TAXAS?
Sim. O preço apresentado no final da compra é o valor total com a taxa de serviço descriminada.
DOCUMENTAÇÃO PARA VIAGENS COM CRIANÇAS
O comprador/responsável deverá apresentar o número do documento de identidade, nome, sobrenome e a data de nascimento dos passageiros. É importante consultar quais são os vistos e vacinas obrigatórios no país de destino. Isso inclui as escalas nas viagens de avião. Se uma criança precisar viajar sozinha ou acompanhada, deverá contar com uma autorização especial para sair do país.
SEGUNDA VIA DO VOUCHER
A segunda via do voucher deve ser solicitada pelo e-mail [email protected]

Enviar Solicitação


Selecione o assunto que deseja receber atendimento.
Botão Confirmação de compra
Confirmação de Compra
Botão Remarcação
Remarcação
Botão Reembolso
Reembolso
Botão Cancelamento
Cancelamento
Botão Outras Solicitações
Outras Solicitações
Queropassagem.com.br Internacional
Quero Passagem Brazil Bus Travel
Copyright 2018 © QueroPassagem.com.br - Todos os direitos reservados. CNPJ 18.087.991/0001-57
Atendimento: www.queropassagem.com.br/atendimento
Carregando..