17 de dezembro de 2020

4 cidades para conhecer com festas de Natal

Por: 

Quero Passagem

O Natal está batendo na porta e enfeitando muitas cidades brasileiras. Diversos lugares oferecem atrações, ajudando os visitantes a entrarem no espírito da festividade.
Ainda dá tempo de programar para uma viagem e por que não conhecer locais especiais que trazem toda a magia com aqueles que nós mais amamos?
Pensando nisso, a QueroPassagem separou 4 destinos para aproveitar a atmosfera da época mais mágica do ano.

imagem

Curitiba
Algum tempo que Curitiba se reafirma no cenário brasileiro como uma das cidades mais admiráveis no Natal. Mesmo com a pandemia existe muita coisa bonita e diferenciada no período natalino da cidade e com segurança e cuidado é possível apreciar a beleza do natal na capital do estado.

Campos do Jordão
A cidade no verão recebe turistas que desejam apreciar as decorações de natal. Lá existe a Vila de Natal, um ambiente decorado e com muitas atrações para seus visitantes. Além de tirar fotos com o Papai Noel e poderá ver espetáculos temáticos.
Para quem mora em São Paulo, o município não fica muito longe da, por isso não perca a oportunidade de conhecer Campos do Jordão, onde é um dos lugares mais incríveis para passear nesse período.

Natal
Natal no Rio Grande do Norte tem uma programação do tradicional nessa época do ano, porém em 2020 as festividades serão diferenciadas. As apresentações artísticas ocorrerão de forma online, com mais de 30 shows musicais e espetáculos teatrais, porém a cidade continuará com suas decorações, valendo assim a visita até a capital.

Gramado
O famoso “Natal Luz” é considerado uma das mais belas do país. O município do Rio Grande do Sul com seu ar europeu recebe diversos enfeites, shows, desfiles e espetáculos que cativam os turistas. Existe apresentações gratuitas pagas, porém todos irão se encantar com essa grande festa. Lembrando que por conta da Covid 19, os locais seguem as normas sanitárias, reduzindo o número de pessoas e horário, e com algumas atrações que aconteciam em ambientes fechados, passaram a ser em locais abertos.

Gostou das nossas dicas para viajar nesse Natal?
Confira alguns trechos e vá com a QueroPassagem para esses destinos:

PASSAGENS PARA CURITIBA

PASSAGENS PARA GRAMADO

PASSAGENS PARA NATAL

 

assine nosso feed

compartilhar