26 de setembro de 2019

7 motivos que vão fazer você querer viajar agora para Natal

Por: 

Quero Passagem

Categorias

O município de Natal está situado no Rio Grande do Norte, ela é segunda menor capital do país em questão territorial, todavia é uma das que mais tem população. Para quem for conhecer o nordeste, ela é uma das cidades obrigatória para se visitar. Foi constituída no ano de 1599 e é cheia de boas surpresas.

Descubra agora os principais pontos turísticos e os melhores ambientes para visitar na cidade. Veja o que fazer em Natal com 7 dicas da QueroPassagem.

1. Orla da Praia de Ponta Negra
É aqui na Orla da Praia de Ponta Negra que se localiza o Morro do Careca, um dos principais cartão-postais da capital. Esse é um belo passeio turístico para os visitantes que gostam de praia. Ótima opção para caminhar pelo calçadão e conhecer restaurantes variados com comidas típicas e aproveitar o mar já que não é agitado.

2. Forte dos Reis Magos
Sendo um marco inicial do município, o Forte dos Reis Magos tem esse nome porque foi construído em 25 de dezembro de 1599, ou seja, dia de Reis do ano anterior. A construção se localiza na Praia do Forte, que também é outro ponto turístico admirável da capital. Ele tem entrada gratuita aos domingos.

3. Dunas de Genipabu
Esse é um dos passeios mais bacanas que você pode fazer na capital. As dunas são um verdadeiro parque natural, os visitantes podem conhecer esse lugar devido as famosas viagens de buggy e dromedário, e isso tudo com as maravilhosas lagoas de água doce e quentes. Passeio ideal para quem gosta de se jogar em aventuras.

4. Maior Cajueiro do Mundo
O Maior Cajueiro do Mundo fica situado a uns 12km ao sul de Natal, ele é uma árvore gigantesca da cidade de Pirangi e conta com 8500 metros de comprimento, onde é um dos lugares mais frequentados e conhecidos

5. Praia da Pipa
Na cidade de Tibau do Sul existe diversas praias. Porém a mais conhecida delas é a Praia da Pipa, é um verdadeiro paraíso tropical. Ela é uma das mais badaladas e movimentadas do nordeste e também é responsável pelo turismo crescente no município.

>> COMPRE AQUI PASSAGENS AÉREAS BARATAS PARA NATAL <<

6. Centro de Artesanato de Natal
O Centro de Artesanato de Natal é o maior do estado e se localiza na Praia dos Artistas. Lá o turista pode se deparar com feirinhas de produtos feitos por artesãos do estado inteiro, há também vários boxes com comidas típicas e um forro tradicional todo final de tarde para quem é apaixonado por dança.

7. Piscinas Naturais
Quando estiver no nordeste, não deixe de conhecer Maracajaú, é lá que se localiza as magnificas piscinas naturais, onde se é possível também realizar um mergulho de corais. Além de encontrar diversos restaurantes, pousadas e parques aquáticos. Vale a pena aos visitantes que curtem a natureza e relaxar um pouco.

assine nosso feed

compartilhar