26 de agosto de 2016

Campo Grande comemora aniversário com festa

Por: 

Quero Passagem

Este ano, o aniversário de Campo Grande cai em uma sexta-feira. Então, motivo não falta para preparar as malas e aproveitar o feriadão. E as opções para curtir com a família e os amigos o feriado prolongado são muitas. Estão entre elas, resorts, shows, apresentações e feiras que vão movimentar a cidade durante o final de semana inteiro. Ao longo do próximo mês estão previstas diversas atividades culturais, além do tradicional desfile cívico. O calendário oficial ainda não foi divulgado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), e somente o desfile cívico não deve ter alteração quanto a horário e local. A previsão é de que o desfile comece a partir das 08h, na Rua 14 de Julho entre a Avenida Mato Grosso e Rua Sete de Setembro, centro da Capital.

aniversário campo grandeCorrida dos 117 anos

A Corrida dos 117 anos da Cidade Morena acontece na Cidade do Natal, em Campo Grande. A prova reúne muita gente animada e se preparando para correr no evento, e até o momento, 400 corredores já se inscreveram. As crianças vão dar boas gargalhadas com a peça teatral a Branca de Neve dirigida pela atriz Sabrina Korgut e por Leandro Mariz. A divertida releitura da obra homenageia o ducentésimo aniversário dos Irmãos Grimm ao mesmo tempo que ratifica a mensagem que o amor sincero será sempre mais forte do que a inveja. Para os religiosos, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza neste ano, para comemorar os 75º aniversário, um casamento comunitário de 41 casais.

A cerimônia terá o tradicional bolo gigante, que terá a forma dos 75 anos ao invés do comprimento. Ainda serão homenageadas 75 pessoas que completam 75 anos em 2016, como forma de relembrar a inauguração da igreja. Para que todos esses eventos aconteçam a Prefeitura de Campo Grande montou uma estrutura para receber o público e comemorar mais um ano de emancipação. O itinerário dos ônibus foi modificado para atender todos que passarão pelos principais pontos onde acontecerão as apresentações. Para quem está nas cidades vizinhas pode aproveitar para adquirir suas passagens de ônibus para visitar Campo Grande durante esse período de festejos, as passagens online são ótima pedida e facilitam a compra.

assine nosso feed

compartilhar