19 de maio de 2015

Backstreet Boys se apresentará em 3 capitais, ônibus é opção

Por: 

Quero Passagem

Categorias

A banda norte-americana Backstreet Boys se apresentará em três capitais brasileiras, no mês que vem. Aguardado por milhares de fãs, o show poderá ser visto em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, por quem se antecipar e adquirir a passagem para viagem e descolar o ingresso para a apresentação, o quanto antes. As vendas dos ingressos começaram no dia 27 de março para membros de fã-clube e foram liberadas uma semana depois para o público em geral. Por isso, quem ainda não comprou o seu, deve providenciar o mais rápido possível. Dependendo do transporte escolhido, também é importante se antecipar e reservar as poltronas de ida e volta. A dica é checar a disponibilidade de voos e desembarques nas capitais, de onde os artistas se apresentarão. Quem mora no mesmo Estado e está com a grana curta, deve dar uma atenção especial ao serviço rodoviário interestadual. Há vários linhas disponíveis que integram trechos do Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. A pesquisa e a comparação entre os preços podem ser feitas através de sites especializados na venda de passagens rodoviárias. O grupo Backstreet Boys estreia a turnê brasileira na “cidade maravilhosa”, no dia 8 de junho, depois parte para São Paulo, no dia 13 e encerra suas apresentações no dia 15 de junho, em POA.

Competições e Desafios 2015.

Competições e Desafios 2015.

Competições
Quem adora desafios e não fica de fora de nenhuma competição, vai ficar sem fôlego. Há uma lista gigantesca de eventos esportivos e competições que acontecerão no mês que vem. Os torneios são organizados em diversos estados brasileiros e muitos oferecem premiação. Quem quiser se aventurar, pode disputar maratonas, circuitos, corridas, provas de revezamento, trilhas, ralis e outros esportes de aventura.

Feiras
Conferências internacionais, feiras, congressos e eventos voltados ao mercado empresarial agitam a agenda de acontecimentos em São Paulo e outras capitais. Além da visitação, as feiras são boas oportunidades para reciclar os contatos e participar de exposições.

assine nosso feed

compartilhar