21 de novembro de 2014

Descubra cinco destinos para você curtir neste verão

Por: 

Quero Passagem

Categorias

As belezas naturais que cercam os estados brasileiros garantem aos turistas, deliciosas e inesquecíveis viagens, principalmente na época de calor. Mesmo não fazendo parte dos roteiros turísticos mais visitados, há cinco surpreendentes destinos que você deve ter o prazer conhecer ao menos uma vez na vida. Descubra quais são esses paradisíacos locais, instalados no interior de cada Estado.

Gruta do Lago Azul em Bonito (MS)

Abismo Anhumas – MS
Oferece turismo de aventura, como descida de 72 m em rapel, por uma fenda na rocha do Abismo Anhumas, um dos lugares mais surpreendentes de Bonito, no Mato Grosso do Sul. É possível mergulhar no lago de águas cristalinas para deslumbrar a fascinante arquitetura natural do lugar.

Chapada das Mesas – MA
Fica localizada na cidade de Carolina, no sul do estado maranhense. Quem chega no local pode conhecer as belezas do cerrado e do sertão no Parque Nacional da Chapada das Mesas. É de lá que muitos se reúnem para fazer passeios de botes entre cânions, e andar nos bosques de buritizais. O local ainda reserva passeios em poços de águas cristalinas e pratica de tirolesa e rapel, no Santuário da Pedra Caída.

Torres – RS
Cidade onde se concentra as praias mais bonitas do Rio Grande do Sul. O ambiente é propício para praticar o surf e realizar deliciosos passeios em família, principalmente quando o destino é a Ilha dos Lobos – uma reserva ecológica, habitada por lobos-marinhos e leões-marinhos.

Alter do Chão – PA
Vale visitar a praia de Alter do Chão no Pará. Ela tem águas azuis e areias brancas, rodeadas de uma selva, conhecida como “Caribe Amazônico”. Um ponto turístico com visual paradisíaco de tirar o fôlego.

Ponta do Mel – RN
Pouco frequentado pelos turistas, o pequeno vilarejo localizado no Rio Grande do Norte não pode deixar de estar na sua lista de destinos para este final de ano. Lá o sertão, o mar, a falésia e as dunas são os elementos responsáveis pelo encanto de sua praia.

assine nosso feed

compartilhar