22 de setembro de 2021

Destinos nacionais para viajar na primavera

Por: 

Quero Passagem

A primavera 2021 começou!

A estação que é apaixonante e de clima muito agradável, traz destinos nacionais, em especial, com paisagens maravilhosas para curtir com a família, com a pessoa amada ou, até mesmo, na própria companhia. Por que não? A Quero Passagem separou algumas dicas de cidades. Aproveite!

  Destinos nacionais para viajar na primavera

Holambra

Para começar, temos Holambra, a cidade das flores. Cerca de 200 quilômetros da capital paulista, o encantador município não recebe o título atoa. Encarregada por grande parte da produção de flores do Brasil, o lugar conta com muitos parques e estufas, que na primavera deixam o destino ainda mais colorido, com mares de flores das mais variadas espécies e cores.

Joinville

Outra grande cidade produtora de flores e plantas ornamentais é Joinville, situada em Santa Catarina, é um excelente destino para visitar nesta época do ano. Agora em novembro acontece a Festa das Flores, um dos principais eventos do país. Curta também na região os campos floridos, com ênfase para o jardim de girassóis, uma atração bem famosa que atrai diversos turistas por ano.

Curitiba

A capital do Paraná se destaca na primavera, pois o Relógio de Flores, localizado no centro da cidade, fornece cores e aromas para um ambiente caracteristicamente urbano. Há também, o Jardim Botânico que é repleto de jardins bem floridos que encantam a todos que visitam o local.

Atibaia

Localizada no estado de São Paulo, a cidade é um dos principais destinos para viajar em família na primavera. Nos hotéis da estância, os visitantes irão adorar todas as atividades promovidas. E no teleférico, a vista panorâmica da cidade é de tirar o folego.

Já preparou as malas para viajar nessa primavera? Consulte esses destinos aqui no site da QP.

assine nosso feed

compartilhar