9 de dezembro de 2016

Onde Passar o Natal e Réveillon: 4 Destinos Incríveis Para o Fim de Ano

Por: 

Quero Passagem

Categorias

As festas de Natal e Ano Novo são tradicionais e é o momento ideal para descansar e renovar as energias para o ano que vai começar. Melhor ainda se puder combinar tudo em uma agradável viagem.

Pensando nisso, preparamos uma lista com dicas de lugares para visitar no natal e onde passar o Réveillon com muita alegria e diversão, para começar 2017 renovado e cheio de alegria! Confira!

Lugares Para Passar o Natal

Campos do Jordão – São Paulocampos-do-jordao-sp

Passagem de ônibus para Campos do Jordão

Campos do Jordão é encantadora e fica ainda mais charmosa na época do Natal. O clima mais ameno da cidade é perfeito para criar uma atmosfera mágica. Além da decoração caprichada que encanta visitantes de todas as idades, a “Vila de Natal” – com uma Casa do Papai Noel – faz a alegria das crianças que passam por ali.

Além disso, o município conta com shows gratuitos, chalés decorados e vários atrações durante a temporada.

Gramado & Canela – Rio Grande do Sulgramado-e-canela-rs

Passagem de ônibus para Gramado

Entre os principais lugares para passar o Natal no Brasil estão as cidades da Serra Gaúcha, que capricham na decoração natalina durante meses. Em Gramado, o “Natal Luz” conta com mais de 500 apresentações como shows, peças teatrais e um grande desfile de Natal repleto de surpresas.

Na cidade vizinha, Canela, não é diferente. O “Sonho de Natal” oferece diversas atrações, como apresentações e espetáculos incríveis que agradam todas as idades.

Lugares Para Passar o Réveillon

Rio de Janeiro – Rio de Janeirorio-de-janeiro-rj

Passagem de ônibus para o Rio de Janeiro

Para quem ainda não sabe onde passar o Réveillon, não pode dispensar essa opção. Entre os melhores destinos do Brasil em qualquer época do ano, o Rio possui diversas festas e atrações diferentes cheias de alegria para a virada do ano.

A festa oficial acontece em Copacabana, com a tradicional queima de fogos que toma conta da praia à meia noite do primeiro dia do ano. Além disso, o evento possui três palcos com atrações musicais nacionais de diferentes estilos e vários telões espalhados para quem não conseguir ficar pertinho do palco.

Para quem não curte espaços lotados, opções como festas de Réveillon em hotéis e clubes são boas alternativas para animar a noite da virada.

Florianópolis – Santa Catarina

Florianópolis/SC - 01/01/2014 - Queima de fogos em Florianópolis, as balsas estão no meio da Beira Mar Norte e Beira Mar Continental. A Ponte da cidade também tem uma cascata de fogos durante o show de fogos. Foto: Eduardo Valente/AGP

Florianópolis/SC – 01/01/2014 – Queima de fogos em Florianópolis, as balsas estão no meio da Beira Mar Norte e Beira Mar Continental. A Ponte da cidade também tem uma cascata de fogos durante o show de fogos. Foto: Eduardo Valente/AGP

Passagem de ônibus para Florianópolis

O “Réveillon dos Sonhos”, em Florianópolis, é um dos mais bonitos do Brasil. A atração principal é a queima de fogos ao fundo do cartão postal da cidade – a Ponte Hercílio Cruz. Além disso, um grande palco abriga diversas atrações durante toda a noite para animar os visitantes.

O que não falta em Florianópolis são opções para o Réveillon. Várias festas prometem atrações especiais para essa noite, com shows pirotécnicos, música e muita alegria. Entre os mais conhecidos está o Réveillon Jurerê e a celebração do Costão do Santinho. Além disso, a cidade possui dezenas de praias para quem não abre mão de “pular as 7 ondas”.

Com essas opções incríveis dá para aproveitar muito o Natal e o Réveillon e começar o ano com as energias renovadas e livre de estresse.

Qual o seu destino preferido para Natal e Ano Novo? Conte para nós!

Imagens: Visite São Paulo, Natal de Luz, Jaque Viagens, Phouse.

assine nosso feed

compartilhar