15 de dezembro de 2015

7 Festas de Réveillon no Rio de Janeiro Inesquecíveis

Por: 

Quero Passagem

Categorias

A festa de Réveillon é uma das mais esperadas do ano, onde é possível renovar energias e começar uma nova etapa, com novas metas e objetivos! E nada melhor do que fazer isso em um dos destinos mais procurados pelos turistas que querem aproveitar as férias de fim de ano: O Rio de Janeiro! Por isso, para começar mais um ano com o pé direito, separamos algumas das melhores festas de Réveillon 2016 no Rio de Janeiro, confira!

reveillon-copacabanaRéveillon Copacabana

Uma das festas de Réveillon mais tradicionais do mundo. Como todo ano, a programação conta com grandes atrações nacionais e a queima de fogos – que dura mais de 15 minutos – para encantar a todos. Os shows começam antes da virada, com vários palcos espalhados pela orla da praia. A festa reúne mais de 2 milhões de pessoas do mundo inteiro, contabilizando os transeuntes durante o evento inteiro. Dica para quem quer passar o Ano Novo na “praia de Copa”: Chegue alguns dias antes, pois a cidade fica lotada nessa época. Aproveite a estadia para fazer alguns passeios sem gastar muito e conhecer um pouco mais do Rio!

Jockey Club

A festa Rio Réveillon, que acontece todo ano no Jockey Club, já virou tradição. Eleita como a melhor festa da virada no Rio de Janeiro, o evento conta com open bar e buffet liberado para todos os participantes, além de várias atrações musicais e djs.

reveillon-morro-urcaMorro da Urca

Com vista privilegiada da cidade do Rio de Janeiro, o Réveillon do Morro promete uma noite inesquecível com diversas atrações musicais. Essa festa é uma das mais baladas do Rio, até porque acontece em um dos cartões postais da cidade. Além da música, o público conta com uma vista incrível da queima de fogos da Praia do Flamengo e da Praia de Copacabana – sem falar nas bebidas e no buffet, que são liberados durante toda a noite. A festa oferece ainda o serviço de ônibus entre 0h e 5h, com parada única e destino até Botafogo.

Clube Monte Líbano

De frente para dois dos principais cartões postais do Rio – o Cristo Redentor e a Lagoa Rodrigo de Freitas – o Clube Monte Líbano promove umas das festas da virada mais badaladas do Rio. O Réveillon Celebrare tem comes e bebes inclusos para todos os convidados, com direito a café da manhã e vista privilegiada para uma das queimas de fogos mais esperadas do Rio.

reveillon-palaphitaPalaphita Lagoa

Há 5 anos o Réveillon Palaphita Lagoa anima a virada de ano na cidade maravilhosa, em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas. A festa é realizada em parceria com a casa de eventos Palaphita Kitch e o quiosque Kantha Galo. Com vista privilegiada da árvore de Natal montada pela prefeitura, vista para o morro Dois Irmãos, Pedra da Gávea e Corcovado, o participante da festa ainda tem acesso aos pedalinhos dispostos na lagoa.

Complexo Lagoon

A festa de Réveillon do Lagoon oferece o melhor da alta gastronomia, com open bar premium e vista privilegiada para os fogos da Lagoa Rodrigo de Freitas. Conta com a atração dos melhores DJs do Rio e com uma estrutura incrível, nas margens da lagoa.

reveillon-iate-club-urcaIate Club da Urca

Com vista para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar – cartões postais da cidade – a festa Réveillon Petra Iate Club marca a noite da virada com atrações musicais, comidas e bebidas all inclusive e uma piscina cercada por coqueiros. O Iate Club da Urca é considerado um dos lugares mais exclusivos e nobres do Rio de Janeiro, além de ser considerado um dos melhores clubes de luxo da zona sul.

Além das dicas para comemorar a virada de maneira inesquecível e começar 2016 renovado, dê uma esticadinha no Rio de Janeiro e conheça o lado histórico da cidade maravilhosa.

Gostou das sugestões? Conte pra gente qual será o lugar escolhido para a sua virada de ano!

assine nosso feed

compartilhar