9 de setembro de 2019

Lençóis Maranhenses: saiba tudo sobre o destino tendência de 2019

Por: 

Quero Passagem

Categorias
Para o turista que deseja conhecer os Lençóis Maranhenses, é necessário escolher o momento certo para essa trip, porque é apenas durante um certo momento do ano que tem esse atrativo, mostrando uma paisagem muito bela e que farão você se apaixonar pelo local.

Confira um dos lugares turísticos mais encantadores do país.

Saiba quando ir, o que visitar, e onde ficar nos Lençóis Maranhenses. Pronto para aproveitar? Lençóis Maranhenses: saiba tudo sobre o destino tendência de 2019 QUANDO IR? A região contém lagoas de água doce que se desenvolvem e ganham volume devido às chuvas, o período perfeito para visitação dos lençóis acontece entre junho à agosto, período em que os lençóis estarão cheios compondo lindas lagoas. Já no período de novembro à abril é a das secas, ou seja, onde elas estarão vazias. COMO CHEGAR? O aeroporto da capital do Maranhão está a 260 km de Barreirinhas, e para chegar até a cidade as melhores opções são: pegar um translado com a agência de viagens ou ver se sua pousada oferece esse serviço e comprar uma passagem de ônibus na rodoviária ou táxi saindo de São Luís. O local fica dentro de um parque nacional e não é permitido entrar carro não autorizado.
>Confira passagens de ônibus de São Luis para Barreirinhas pela QueroPassagem<<
Lençóis Maranhenses: saiba tudo sobre o destino tendência de 2019 ONDE FICAR? Em Barreirinhas existe a pousada Encantes do Nordeste e a Pousada Murici, elas têm quartos ideais para passar umas três noites na cidade e desfrutar os encantos de uma bela paisagem e passeios agradáveis. O QUE FAZER? Atravessar a pé Para quem tem disposição e tempo essa é a melhor maneira para conhecer o parque. O fato de não pode ter acesso de carro no local, impede que você conheça alguns pontos do parque. As caminhadas duram algumas horas e ocorrem bem cedo, para evitar andar debaixo do sol. Circuito da Lagoa Bonita Outra opção para os turistas bem conhecido é o Circuito da Lagoa Bonita. De cima das dunas você tem a possibilidade de ver as lagoas de forma panorâmica. O visitante tem um tempo aberto para explorar o lugar e mergulhar nas lagoas próximas. Lençóis Maranhenses: saiba tudo sobre o destino tendência de 2019 Depois de saber mais sobre os Lençóis Maranhenses, ficou mais fácil para planejar sua viagem para a local com antecedência, precisamente para aproveitar ao máximo e economizar. Lembrando que a QueroPassagem oferece as melhores passagens para a sua viagem.

assine nosso feed

compartilhar