13 de agosto de 2020

Para onde viajar pelo Brasil em pleno isolamento social?

Por: 

Quero Passagem

Categorias

Se você não aguenta mais entreter seus filhos dentro de casa, durante o isolamento social, e está com saudade de botar o pé na estrada para relaxar e quem sabe, se divertir também, temos algumas alternativas que podem lhe ajudar. Neste post preparado pela Quero Passagem, selecionamos algumas cidades turísticas que estão flexibilizando o isolamento para começar a recepcionar turistas de todo o país, durante o segundo semestre deste ano. Borá descobrir quais paradas estão nesta lista e começar a pesquisar a melhor data de sua próxima viagem?

João Pessoa

Já visitou as belas praias nordestinas? Não! Então prepare-se para uma super viagem com parada em João Pessoa. A capital da Paraíba reuni uma forte rede hoteleira, passeios gratuitos e uma mistura bem balanceada entre opções culturais e turismo nacional. Uma boa pedida para quem busca economia é chegar na cidade até a rodoviária de João Pessoa.

Salvador

Será que vai Carnaval no ano que vem? Melhor deixar dessa perguntar no ar e aproveitar tudo o que capital baiana pode lhe oferecer neste final de ano, ou melhor, nas épocas mais quentes do ano. Aliás, fora do período carnavalesco, o custo da viagem diminui. E não se acanhe, se os cartões-postais da cidade estiverem abertos para passeios, aproveite, vai ser inesquecível.

Ubatuba

Alô paulistas, essa é pra vocês! Última parada antes da divisa com o Rio de Janeiro, pode ser uma boa opção de destinos para os cariocas. Nas vantagens deste destino estão os preços acessíveis para comer e a estadia, que é muito democrática. Mas lembre-se, o grande objetivo de Ubatuba é te levar para a areia, oferecer boas ondas e porque não eletrizantes trilhas pela Mata Atlântica?

Caldas Novas

Por último de nossa lista e não menos importantes. Consideramos um dos pontos de chegada mais interessantes para casais e viagens em família. Apesar das aventuras propostas pelo ecoturismo da região, a cidade traz parques aquáticos e vários pontos para passeios pela natureza.

assine nosso feed

compartilhar