19 de março de 2015

Por que é bom viajar de ônibus durante o Outono?

Por: 

Quero Passagem

Categorias

Queridinho dos viajantes de plantão, o Outono é a estação ideal para aqueles que adoram aproveitar o clima ameno longe de casa. Considerada como período de baixa temporada, a estação subsequente do verão garante preços bem mais acessíveis, enquanto a família toda visita lugares encantadores pelo Brasil a fora. Com a pouca procura, tudo fica mais em conta. O transporte, a hospedagem e os gastos com alimentação passam a ser o principal atrativo dos que decidem passear durante os meses de março, abril e maio. Apesar do período de férias estar longe, a estação sempre reserva bons feriados, se tornando prato cheio de viagens de curta duração, aquelas indispensáveis de se fazer ao lado de amigos e familiares, abordo de um confortável e moderno ônibus de passeio.

Estação é boa opção para economizar em viagens.

Mesmo no Outono, a procura por passagens de ônibus até as cidades litorâneas ganha destaque nesta estação. Quem não quer perder o final de semana de folga para garantir uma deliciosa tarde de praia, pode apostar em viagens até o Nordeste, principalmente para Fortaleza e Recife. Por lá, o sol e calor são hóspedes o ano todo, garantindo paisagens paradisíacas e diversão para todos os gostos e idades. Já para quem pretende sentir o friozinho e o clima romântico, uma boa pedida são as serras gaúchas e catarinenses com seus restaurantes, vinhos de ótima qualidade e passeios imperdíveis. As viagens até os Estados mais frios do Brasil, sugerem visitas em parques, praças e atividades culturais, como museus. Quem vai a Minas Gerais, uma boa dica é o Inhotim, o Centro de Artes Contemporâneas, em Brumadinho.

O valor aproximado para aproveitar uma bela viagem no Outono, optando por passagens rodoviárias não deve passar de R$1.500 por casal, dependo do perfil do viajante, destino e duração da viagem. Porém é preciso pesquisar muito e comparar os preços para escolher a melhor companhia rodoviária, hospedagem e alimentação. A dica é ficar de olho no custo-benefício de cada proposta e pesquisar sobre casos de restituição e reembolso de valores. Ao escolher seu destino e contratar os melhores serviços, não se esqueça de levar na bagagem, óculos, chapéu, agasalhos e é claro, a câmera fotográfica para registrar os melhores momentos.

assine nosso feed

compartilhar