26 de maio de 2014

Por que ir para João Pessoa?

Por: 

Quero Passagem

Categorias

A garantia de belas praias, muito verde e tranquilidade está presente em várias cidades do nordeste brasileiro, mas só em João Pessoa ainda há muito o que ser aproveitado e descoberto. Por isso, nossa curiosidade é aguçada quando estamos por lá. Além disso, a hospitalidade e segurança garantem que todos os turistas terão uma viagem agradável e satisfatória. Saiba aqui, no blog da Quero Passagem, porque ir para João Pessoa na sua próxima viagem.

Cabo Branco e Tambau em Joao Pessoa

Entre as praias de Cabo Branco e Tambaú encontram-se os melhores hotéis, bares e restaurantes da cidade. Para quem quiser aproveitar um bom shopping, a dica é conhecer o bairro residencial de Manaíra. No caminho é possível aproveitar para conhecer algumas das mais belas praias da região: Bessa, Intermares e Camboinha. Para curtir um belo pôr do sol, nada melhor que fazê-lo ao som do bolero, de Ravel, na Praia do Jacaré. À noite, vale à pena uma volta pela Av. Olinda, cheia de bares e restaurantes simpáticos.

Joao Pessoa - vista

Você é dos turistas que busca novas aventuras ligadas à natureza? Então deve conhecer Tambaba, onde a praia é composta por belezas encontradas em poucos outros lugares. A famosa praia naturista é dividida em duas seções, onde em uma não se pode tirar a roupa e em outra o nudismo é obrigatório. Com falésias, mata e grandes pedras, as lindas piscinas naturais são um atrativo a parte para os visitantes do local. Devido ao fuso-horário local, acordar bastante cedo é essencial para aproveitar o dia. Pouco depois das 4h nasce o sol, que atinge o seu clímax antes das 9 horas. É normal ver, às 5h, os nativos praticando exercícios nas orlas e correndo na praia de Cabo Branco. Por outro lado, pouco depois das 14h o sol começa a declinar e, consequentemente, as praias se esvaziam. Por volta das 5 horas, ele já se pôs.

Turismo em Joao Pessoa

Com exceção dos meses de inverno, abril a julho, quando o nível de chuva na região é grande, o resto do ano é quente e convidativo. Nem mesmo o carnaval nordestino atrapalha a tranquilidade da cidade. E quem aproveita são os hotéis locais, com vários pacotes especiais para visitantes durante a alta e baixa temporada.

Compre sua passagem para João Pessoa no site da Quero Passagem e aproveite as belezas de lá!

Imagens via Tumblr.

assine nosso feed

compartilhar