22 de julho de 2014

Reserve bilhetes rodoviários e embarque em passeios românticos de SP

Por: 

Quero Passagem

Categorias

Quem nunca viajou para São Paulo e pretende comprar bilhetes rodoviários a dois para realizar um programa romântico ao lado da pessoa amada, vai adorar as opções que a noite fria da capital paulista reserva. Se a grana está curta e a intenção é conhecer novos lugares e fazer passeios durante o dia, andar pelas ruas da Vila Madalena e visitar o Parque Ibirapuera pode ser tão empolgante quanto dar uma passadinha na Estação da Luz. O local é ideal para você registrar o momento de lazer com seu amado e ainda ver de perto as arquiteturas inspiradas em monumentos e casas da Inglaterra.

Quero Passagem dá dicas de passeios românticos em São Paulo.

Apesar da agitação, andar pelo centro de São Paulo é uma experiência única, mesmo assim, para os que preferem passeios distantes da metrópole, envoltos num clima natural, a Fundação Oscar Americano localizada no Morumbi é o lugar certo. Lá você se sente dentro de uma verdadeira floresta e pode fazer caminhadas, depois de tomar um delicioso café da manhã. Se a ideia é levar a amada para um restaurante chique, o Instituto Tomie Ohtake certamente não irá decepcionar. Além de degustar um agradável cardápio preparado por chefs renomados, o ambiente traz exposições e um teatro que pode ser visitado antes ou depois das refeições.

Para tornar a viagem completa, a dica é visitar a rua Avanhandava e conhecer os estabelecimentos comerciais que vivem do turismo no local. A rua é um dos pontos turísticos mais visitados da capital e tem um ar especial para quem está acompanhado. Todo final de semana, a Feira Benedito Calixto da região de Pinheiros faz a festa dos passeios românticos de SP. As ruas ficam tomadas por mais de 300 barracas cheias de artigos para presentes e lindos mimos que toda mulher adora ganhar do companheiro, enquanto está curtindo uma viagem a dois!!!

Imagem: Instituto Renascimento

assine nosso feed

compartilhar