2 de junho de 2020

Reserve sua passagem de ônibus online e evite aglomeração

Por: 

Quero Passagem

Categorias

Em tempos de pandemia, enfrentar filas e aglomeração de pessoas não é nada bom, por isso, reservar a passagem de ônibus pela internet se tornou a opção mais segura e prática, para quem precisa viajar. É isso que tem movimentado o setor de e-commerce brasileiro que nunca recebeu um aumento de confiabilidade e faturamento tão grande. Apesar do turismo ser diretamente afetado com o isolamento social, as compras online estão em um rumo diferente. Mais precisamente os setores de Alimentos e Bebidas, Instrumentos Musicais, Brinquedos, Eletrônicos e Cama, Mesa e Banho dobraram ou triplicaram o faturamento nos últimos dois meses. No mercado rodoviário, os sites são muito utilizados como fonte de pesquisa sobre os ônibus disponível de determinado trecho, e as agências virtuais especializadas na venda de passagens rodoviárias, como a Quero Passagem, oferecem algumas vantagens antes e depois do embarque acontecer. Ficou curioso? Então veja abaixo porque a melhor saída é usar a internet.

Quais vantagens antes da viagem comprando pela internet?

Vamos lá! Dá pra listar vários itens aqui, começando com o conforto e a segurança como mencionamos anteriormente, em todo o processo de compra. E não podemos esquecer que é mais econômico também, afinal você economiza na ida duas vezes ao terminal rodoviário da sua cidade. O site também pode ser utilizado previamente como consulta de preços e dos horários disponíveis.

E as vantagens de quem já comprou online sem aglomeração?

Pronto, já tenho meu assento garantido. Pensa que as vantagens param por aí? Não! Como boa parte das operações ainda estão reduzidas ou paralisadas, muita gente tem dúvida se a viagem vai ocorrer e para auxiliar nisso, a Quero Passagem consulta e checa a informação do embarque com a companhia de ônibus contratada antes da viagem. Se o melhor for cancelar, também dá para remarcar a passagem durante o ano todo, e o “bingo”, mais de uma vez. Outro benefício na compra por um agenciador é o suporte diferenciado em casos de problema no embarque (por exemplo, se a viagem não ocorrer, ou o ônibus não aparecer, o cliente pode contactar a agência e pedir ajudar para recuperar o reembolso). E ai, já se decidiu? Borá comprar online???

assine nosso feed

compartilhar