23 de março de 2016

Viagem de ônibus x viagem de avião: O que é mais vantajoso em feriados?

Por: 

Quero Passagem

Se você pretende viajar neste feriado para destinos de longa distância, mesmo que a intenção seja desembarcar em outro estado, acredite: viajar de ônibus pode significar muita economia. Ao contrário das aeronaves, o preço das passagens de ônibus interestaduais não fica mais caro em feriados prolongados ou datas comemorativas. O valor fixo, reajustado anualmente ajuda o passageiro a melhor se organizar antes mesmo de botar o pé na estrada. Dá para contratar o serviço na mesma semana da viagem, sem correr o risco de pagar dobrado para poder embarcar, sem contar que a maioria dos veículos é equipada com vários acessórios.

Mesmo perdendo no tempo da viagem, os ônibus valem a pena se o objetivo é poupar o “dimdim”. Para ajudar no passatempo, as companhias de ônibus estão investindo no conforto das viagens. Além do ar condicionado, a maior parte das frotas também oferece sinal de internet grátis, sistema de luz e som individual, além de televisor com DVD. Todos esses aparatos ajudam o passageiro a ter uma viagem mais tranquila e confortável, durante todo o trajeto, e o mais importante, pagando pouco por isto.

comprar passagem onlineReservar passagem online

Mais práticas, as passagens online também são realidade para os amantes do “busão”. Com poucos cliques, é possível garantir a melhor poltrona, sem mesmo nunca ter acessado o site. O Quero Passagem, lançado no Brasil em setembro de 2013 como principal e-commerce de venda de passagens rodoviárias, garante que qualquer um pode fazer a compra da passagem, rapidamente. Além da comodidade e do parcelamento das passagens, nos cartão de crédito, sem juros, o site resolveu oferecer cupons com descontos de até 10% nas compras, para passageiros que avaliarem as companhias de ônibus credenciadas no sistema. Basta viajar uma vez para poder avaliar a pontualidade, o conforto e o serviço da auto viação contratante, para computar o benefício na próxima viagem.

assine nosso feed

compartilhar