9 de dezembro de 2013

Viagem gourmet: São Paulo

Por: 

Quero Passagem

Categorias

Você é desses que se estiver comendo bem se sentirá feliz com o resto ao seu redor? Então São Paulo é a cidade perfeita! Os problemas sociais e de infra-estrutura podem ser encontrados em qualquer cidade brasileira, mas só lá é fácil dar uma volta ao mundo experimentando os quitutes dos restaurantes da cidade. Confira agora algumas dicas de restaurantes com comidas típicas de diferentes países, aqui no blog da Quero Passagem, para quem é turista ou até mesmo morador de SP:

Argentina

Argentina: Nada melhor que começar pela vizinhança, não é mesmo? O glorioso churrasco argentino pode ser desfrutado no Restaurante 348, que também conta com várias empanadas de carne e a clássica panqueca de doce de leite. Para se sentir mais ainda na Argentina, peça para o churrasqueiro deixar a carne ao ponto e, é claro, acompanhada pelas deliciosas Papas Fritas.

México: Subindo um pouco mais as Américas, a comida mexicana não poderia ficar de fora. O Hecho en México é um dos poucos restaurantes que garantem toda a essência vinda diretamente dos temperos de lá. Os tacos maleáveis e fresquinhos, recheados com cortes de carne menos nobres (como a rabada) são garantida de felicidade culinária. Para os mais fortes, pode-se acompanhar com boas doses de tequila e um gigantesco menu de cervejas nacionais e importadas.

Estados Unidos: Como não citar os deliciosos sanduíches americanos? Chegue no Z Deli Sanduíches e faça a festa com um suculento hambúrguer de cheddar e cebolas caramelizadas!

Italia

Itália: Macarrão, pizza e sorvete. Sim, sorvete! A Bacio di Latte se tornou uma das maiores referências quando o assunto é qualidade de sorvete na cidade. Com uma receita exclusiva de Milão, os clientes se deliciam com a cremosidade e sabores autênticos por lá encontrados.

Japao

Japão: Os orientais também têm espaço na maior cidade da América Latina. E quem é apaixonado pela comida japonesa sabe muito bem que, além do sushi e o sashimi, outro prato muito apreciado por aqui é o Lamen. Especializado no assunto, o “Lamen Kazu” é o melhor lugar para se sentir no centro de Tóquio. O clima já começa no cumprimento em japonês.

Prontos para comer? Vá para São Paulo e desfrute de toda viagem gourmet que a cidade oferece!

Imagens: Brasil Cultura, Time Out, Uol.

assine nosso feed

compartilhar