25 de novembro de 2020

Viaje de ônibus para Curitiba: Confira as 5 principais viações que fazem a rota

Por: 

Quero Passagem

Bate e volta saindo de Curitiba: 5 passeios incríveis | Eu Ando Pelo Mundo

Situada no sul do país, no Paraná, a metrópole de Curitiba tem diversos lugares para visitar e aproveitar ao máximo a viagem para esse destino.

A capital mais frita do Brasil é feita de muito turismo! Admire a paisagem dos diversos parques, conheça os marcos e principais monumentos da cidade.

Para te ajudar com essa tarefa, a QueroPassagem separou algumas das principais viações que fazem a rota de ônibus para Curitiba. Confira quais são elas:

>>> CONFIRA AS MELHORES PASSAGENS PARA CURITIBA <<<

Viação Catarinense

A Auto Viação Catarinense, que antes era chamada de Empreza Auto Aviação Hahn, Hass & Darius, foi estabelecida em 1928, é a empresa mais antiga do estado de Santa Catarina e do país.

Atualmente, suas linhas operam por toda região sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de São Paulo e Paraguai. Por mês, a Catarinense transporta mais de 600 mil passageiros sempre visando o melhor para seus clientes.

Viação Princesa do Ivaí

Fundada em 1977, na cidade de Jandaia do Sul, Paraná, a Viação Princesa do Ivaí é outra companhia que proporciona rotas importantes que levam até a rodoviária de Curitiba.

As principais ligações são entre as cidades do Norte do Paraná com Curitiba e São Paulo, além de atender a outros 150 municípios dentro desses dois estados.

As viagens de ônibus para Curitiba da Viação Princesa do Ivaí são feitas em três opções de veículos: convencional, executivo ou leito.

 

Fretamento de Onibus – Turismo e Viagens – Translados – Transporte de Executivos – Auto Viação Penha – Campinas – Fretamento de Ônibus Garantia de pontualidade e segurança no transporte dos seus

Viação Penha

A Viação Penha nasceu em Curitiba, na década de 1960. Onde as principais linhas desse período ligavam a capital paranaense à Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Logo depois, a Viação Penha acelerou ainda mais o seu crescimento, aumentando a frota e expandindo as linhas para atender um número maior de cidades dentro do país.

A companhia conta com três tipos de ônibus, sendo elas: executivo, leito e convencional.

Viação Garcia

A Viação Garcia foi criada em 1934, na cidade de Londrina, Paraná, onde ganhou notoriedade, conquistou mais passageiros e o seu espaço no território brasileiro.

Hoje em dia, a Viação Garcia é uma das principais companhias para viajar de ônibus para Curitiba. Sua atuação estende-se para diversas cidades do estado do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Sua frota é composta de ônibus executivos (mais simples), double class (um misto de executivo e leito) e o leito cama (o mais confortável de todos).

Viação Cometa

A Viação Cometa é uma das parceiras da QueroPassagem e uma das mais famosas do transporte rodoviário do país.

Auto Viação Cometa surgiu na década de 1930, fruto do olhar empreendedor de Tito Mascioli. A cidade de São Paulo carecia de linhas de ônibus.

A empresa não parou de crescer e sempre se destacou pela rapidez e qualidade das viagens. Hoje em dia, a viação faz parte do grupo JCA, responsável pelo transporte de quase 100 milhões de pessoas por ano.

A viação disponibiliza 7 tipos de veículos, como o convencional, executivo, semi leito GTV, semi leito DD, leito, primeira classe e leito cama.

Gostou das nossas dicas? Conheça mais sobre as viações em nosso site.

Confira aqui mais viações!

assine nosso feed

compartilhar