Comunicado Importante!

Coronavírus (COVID-19)


A Quero Passagem segue atenta aos impactos causados pelo COVID-19 (coronavírus) no Brasil, seguindo a implementação de medidas que possam garantir o bem-estar e a segurança de todos os passageiros. Para esclarecer algumas dúvidas frequentes sobre este cenário, leia atentamente as informações abaixo.

Recomendações sobre viagens de ônibus com o COVID-19 (coronavírus)

Para garantir o conforto e a segurança de seu embarque, a Quero Passagem recomenda que todos os passageiros com viagens marcadas para os próximos dias, devem comparecer à rodoviária com antecedência mínima de 2 (duas) horas.
A recomendação é consultar e confirmar os horários atualizados dos embarques diretamente nos guichês de atendimento da companhia de ônibus contratada, mesmo que a reserva disponha do BPE (Bilhete de Passagem Eletrônico).

Para mais informações, contate o serviço de atendimento da companhia de ônibus responsável e acesse nossos canais oficiais de atendimento em www.queropassagem.com.br/atendimento ou ligue (11) 4680-2994

Regras de Cancelamento e Reembolso

Você pode solicitar o cancelamento até 3 (três) horas antes do embarque ao SAC, através do formulário CANCELAMENTO. Para cancelar as passagens através do Minha Conta, o pedido deve ser feito com antecedência de 4 (quatro) horas

O valor do pagamento pode ser utilizado como crédito para remarcar a viagem em uma nova data, durante o período de um ano. Caso o cliente opte pelo reembolso do pagamento, deverá solicitar ao SAC, no formulário REEMBOLSO da página www.queropassagem.com.br/atendimento

Importante: Remarque sua passagem ou faça uma recompra até o final do ano para obter seu reembolso integral.

Devido ao surto da Pandemia Global COVID-19, os prazos para realização, efetivação e compensação dos reembolsos praticados durante este período poderão ocorrer no prazo mínimo de 30 dias e máximo de 12 meses, segundo determinação da MP 948 2020.

Remarque sua viagem gratuitamente

Pensando em sua comodidade, a Quero Passagem oferece a opção de troca/remarcação de sua passagem durante o período de um ano com 10% de desconto, para compras previamente canceladas no site. Basta informar o código da compra e a nova data, através do formulário REMARCAÇÃO em www.queropassagem.com.br/atendimento