Central de ajuda

Lupa de busca

Cancelamentos e Remarcações

Como cancelar ou remarcar minha passagem?

Você pode cancelar sua passagem de ônibus, acessando www.queropassagem.com.br/minha-conta.


Para passagens intermunicipais do estado de SP e PA: O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 8 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.


Para passagens intermunicipais do estado de MG: O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 12 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.


Para passagens interestaduais e demais intermunicipais de outros estados (exceto SP, MG E PA): O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 4 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.


Lembramos que as passagens são canceladas de forma individual, então se há mais de uma passagem na compra e deseja cancelar todas, atente se a isso!
Se o bilhete já estiver impresso ou transferido e caso a companhia atualizar alguma informação no sistema, o cancelamento e a remarcação só poderão ser atendidos no guichê.

Esta resposta te ajudou?

Obrigado por sua opinião!