Viação Transbrasiliana

Passagens de ônibus Transbrasiliana

TOP 3 Rotas da Transbrasiliana

Viação Transbrasiliana: Rotas mais Populares

Viação Transbrasiliana
NOTA
com base em 5 avaliações
7,3
CONFORTO DE VIAGEM
10
SERVIÇO
6
PONTUALIDADE
6

Fundada através da fusão das viações Expresso Braga e Araguarina, a viação Transbrasiliana nasceu em 1976 com o objetivo de integrar a Amazônia ao restante do Brasil.
Com 24 filiais em mais de 11 estados brasileiros, é considerada uma das cinco maiores auto viações do setor de transportes e cargas do país.
Tem presença em mais de 450 localidades dos estados de Goiás, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
A viação Transbrasiliana com mais de 40 anos de atuação, tem sede em Goiânia, em uma área construída com 172 mil metros quadrados. O local integra um Centro de Capacitação Profissional, Centro de Nutrição, Unidade Médica e Odontológica, Centro de Análise Taquimétrica e Centro de Oficinas, de onde são realizadas as manutenção de sua frota.
Conheça as principais capitais do Brasil, abordo dessa companhia de ônibus, com destaque para rotas entre Belém e Brasília, Goiânia e Teresina, Brasília e São Luís, Palmas e Fortaleza, e outros destinos. A auto viação é a empresa com o maior número de ofertas de linhas da transamazônica, integrando cidades de Marabá, Itaituba, Belém, Altamira e Santarém, através de seus modernos ônibus rodoviários. Atualmente, a frota da Transbrasiliana é composta por mais de 250 ônibus do tipo convencional e diversos veículos leitos da linha Double Deck.

POLTRONAS
CONVENCIONAL
EXECUTIVO
Poltronas com maior grau de inclinação
LEITO
Poltronas extra largas. manta e travesseiro
OUTRAS VIAÇÕES
Todos os idiomas
100

Auto-viações

500
mil

Passagens vendidas