Seja um parceiro da Quero Passagem

Junte-se a nós! Cresça junto com a maior plataforma corporativa de passagens rodoviárias do país.

Pessoas e empresas mais felizes com uma solução completa para suas viagens

+10 anos

Com mais de 10 anos de mercado, nós oferecemos experiência sólida e soluções inovadoras aos clientes.

+2mil clientes

Já alcançamos mais de 2 mil clientes, a partir do destaque em confiança e qualidade nas soluções.

+300mil passagens

Contamos com um sistema ágil e completo de emissão e venda de passagens rodoviárias.

Por que a plataforma Quero Passagem?

Somos a empresa que mais cresce em soluções B2B e inovamos incessantemente para atender negócios de todos os portes e facilitar o dia a dia de quem compra e gerencia viagens.

Flexibilidade no pagamento

No cartão de crédito, faturado ou PIX, você que escolhe.

Integrações

Otimize emissões com integração direta, OBTs/XMLs e Self Booking personalizado.

Gestão de passagens rodoviárias

Realize suas emissões de forma autônoma, rápida e segura.

SAIBA COMO

Tornar-se afiliado da Quero Passagem

1

PASSO 1

Entrar em contato

Para iniciar o processo de tornar-se afiliado, entre em contato através do nosso site, e envie suas informações de contato.

2

PASSO 2

Enviar documentação

Enviaremos um formulário por e-mail, para preencher com os dados da sua empresa, e anexar os documentos solicitados.

3

PASSO 3

Análise antifraude

Após o envio, os dados serão analisados por nossa equipe, garantindo que tudo esteja correto antes de prosseguir.

4

PASSO 4

Processo de contratação

Depois é só assinar o contrato digitalmente. Encaminharemos seu login de acesso, com as informações necessárias para utilizar o sistema.

PARABÉNS!

Você se tornou um afiliado da Quero Passagem

O maior marketplace de passagens de ônibus do Brasil

Seja um parceiro Quero Passagem

Preencha o formulário e um dos nossos especialistas entrará em contato com você.

 

Tire suas dúvidas aqui.

1. Como funciona o processo de emissão de passagens?

Não há sistema de reservas. A única forma é realizar a emissão direta através do nosso portal.

2. Posso alterar uma passagem após a emissão?

Não é possível realizar alterações nas passagens emitidas. Se for necessário, deve-se cancelar a passagem e emitir uma nova.

3. Posso fazer reclamações sobre problemas durante a viagem?

Sim, você pode nos enviar sua reclamação, que repassaremos à viação. Contudo, é importante que o passageiro também registre a reclamação diretamente no SAC da empresa de ônibus.

4. Como funciona para me tornar afiliado da Quero Passagem?

Para iniciar o processo, entre em contato conosco através do site. Em seguida, enviaremos um formulário em seu e-mail, para ser preenchido com os dados da sua empresa, e para anexar os documentos solicitados. Após o envio, os dados passarão por uma análise, sendo aprovado, basta assinar o contrato digitalmente. Encaminharemos via e-mail seu login de acesso, com as informações necessárias para começar a utilizar o sistema.

5. Em quais horários posso falar com o atendimento?

Nosso atendimento funciona das 08h às 20h de Segunda à Sexta, e de 09h às 18h aos Sábados. Basta entrar em contato pelo nosso whatsapp ou email.