Pessoas e empresas mais felizes com uma solução completa para suas viagens
+10 anos
Com mais de 10 anos de mercado, nós oferecemos experiência sólida e soluções inovadoras aos clientes.
+2mil clientes
Já alcançamos mais de 2 mil clientes, a partir do destaque em confiança e qualidade nas soluções.
+300mil passagens
Contamos com um sistema ágil e completo de emissão e venda de passagens rodoviárias.
Por que a plataforma Quero Passagem?
Flexibilidade no pagamento
No cartão de crédito, faturado ou PIX, você que escolhe.
Integrações
Otimize emissões com integração direta, OBTs/XMLs e Self Booking personalizado.
Gestão de passagens rodoviárias
Realize suas emissões de forma autônoma, rápida e segura.
SAIBA COMO
Tornar-se afiliado da Quero Passagem
1
PASSO 1
Entrar em contato
Para iniciar o processo de tornar-se afiliado, entre em contato através do nosso site, e envie suas informações de contato.
2
PASSO 2
Enviar documentação
Enviaremos um formulário por e-mail, para preencher com os dados da sua empresa, e anexar os documentos solicitados.
3
PASSO 3
Análise antifraude
Após o envio, os dados serão analisados por nossa equipe, garantindo que tudo esteja correto antes de prosseguir.
4
PASSO 4
Processo de contratação
Depois é só assinar o contrato digitalmente. Encaminharemos seu login de acesso, com as informações necessárias para utilizar o sistema.
PARABÉNS!
Tire suas dúvidas aqui.
1. Como funciona o processo de emissão de passagens?
Não há sistema de reservas. A única forma é realizar a emissão direta através do nosso portal.
2. Posso alterar uma passagem após a emissão?
Não é possível realizar alterações nas passagens emitidas. Se for necessário, deve-se cancelar a passagem e emitir uma nova.
3. Posso fazer reclamações sobre problemas durante a viagem?
Sim, você pode nos enviar sua reclamação, que repassaremos à viação. Contudo, é importante que o passageiro também registre a reclamação diretamente no SAC da empresa de ônibus.
4. Como funciona para me tornar afiliado da Quero Passagem?
Para iniciar o processo, entre em contato conosco através do site. Em seguida, enviaremos um formulário em seu e-mail, para ser preenchido com os dados da sua empresa, e para anexar os documentos solicitados. Após o envio, os dados passarão por uma análise, sendo aprovado, basta assinar o contrato digitalmente. Encaminharemos via e-mail seu login de acesso, com as informações necessárias para começar a utilizar o sistema.
5. Em quais horários posso falar com o atendimento?
Nosso atendimento funciona das 08h às 20h de Segunda à Sexta, e de 09h às 18h aos Sábados. Basta entrar em contato pelo nosso whatsapp ou email.
