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Dúvidas frequentes


Encontre as respostas para as dúvidas mais frequentes.

Como confirmo a compra?

A sua compra será confirmada com o envio do Voucher ao e-mail cadastrado no ato da compra, contendo as informações pertinentes ao seu embarque.


Você pode consultar e acompanhar a confirmação de suas compras pela área do cliente também: https://queropassagem.com.br/minha-conta ( Necessário realizar cadastro com o mesmo e-mail da compra para obter acesso a área).


Lembramos que é necessário verificar o preenchimento correto do e-mail no ato da compra.

Caso haja o preenchimento incorreto do e-mail, entre em contato com nosso SAC via e-mail.


Caso não veja a confirmação de compra na caixa de entrada de seu e-mail, verifique as outras caixas, como a de lixo eletrônico e spam.

TAXA DE CONVENIÊNCIA, O QUE É?

A taxa de conveniência é referente ao subsídio de operação do site (comercializada por todas as agências do setor) compete aos serviços de conveniência oferecidos ao usuário, incluindo pesquisa e comparação de preços e serviços, reserva automática e outros recursos que incluem cancelamento e remarcação da passagem.


O valor da taxa de serviço (conveniência) é discriminado na página de pagamento, antes do cliente finalizar, confirmar a efetivação da compra e na confirmação de compra, no voucher.
O valor apresentado no final da compra é o valor total com a taxa de serviço descriminada.

COMO CANCELO MINHA COMPRA?

Faça o cancelamento na área do cliente com e-mail de cadastro e código da compra pelo link: https://queropassagem.com.br/minha-conta (o limite para o cancelamento é de 4 horas de antecedência do horário do embarque, a partir deste prazo o cliente deve entrar em contato diretamente com a auto viação responsável).

COMO FAÇO ALTERAÇÃO DE DATA, HORÁRIO, POLTRONA, NOME E DOCUMENTO DE PASSAGEIRO?

O usuário pode "remarcar" e/ou alterar dados de sua reserva, acessando a área do cliente com e-mail de cadastro e código da compra, através do link: https://queropassagem.com.br/minha-conta, até quatro horas antes do horário de embarque.
Após este horário, a troca deve ser realizada diretamente no guichê da companhia de ônibus.
Em caso de compra com o percurso incorreto, não é possível alteração de percurso via sistema, sendo necessário realizar o cancelamento da compra incorreta e realizar uma nova no percurso correto.

MINHA COMPRA ESTÁ EM ANÁLISE E AGORA?

Finalizado o processo de compra e confirmada a operação, o cliente receberá a confirmação de compra por e-mail. 
Caso haja obstáculos que impeça a validação imediata da operação, poderá ocorrer a solicitação de documentos ou confirmação dos mesmos via e-mail ou telefone, delonga no processo de aprovação ou até a negativa do mesmo, o cliente receberá informações no e-mail cadastrado.

NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO DE COMPRA FEITA NO CARTÃO DE CRÉDITO E AGORA?

Caso o cancelamento seja feito diretamente com a auto viação o reembolso será processado conforme notificação do distribuidor/viação, no valor tarifário com ou sem aplicação de multa, conforme imposto pela mesma.

A compensação bancária para reembolso de compras efetuadas com cartão de crédito pode levar mais de 30 dias, conforme bandeira do cartão.


Se o cliente não identificar as devidas devoluções, no fechamento das faturas subsequentes ao cancelamento, deverá contactar o SAC via e-mail enviando os extratos das cobranças do cartão de credito referente ao não reembolso.

Minha passagem é intermunicipal, posso cancelar ou remarcar?

As passagens intermunicipais, ou seja, com origem e destino no mesmo Estado, possuem regras e prazos de remarcação e cancelamento de acordo com cada agência reguladora. Por isso, é recomendado que a solicitação seja feita com prazo de24 horas antes do horário do embarque.

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Para garantirmos que seus dados estejam sempre protegidos, não armazenamos nenhuma informação do cartão de crédito utilizado, seguindo os protocolos de criptografia e de segurança das principais instituições bancárias do Brasil.

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