Central de ajuda

Compra e pedidos

Não recebi o e-mail de confirmação, e agora?

Se seu pagamento já estiver aprovado e a confirmação de compra ainda não chegou, basta seguir as seguintes etapas:


1 – Verifique todas as caixas do seu e-mail, inclusive o Lixo Eletrônico e o Spam (infelizmente muitos e-mails da Microsoft como o Hotmail e o Outlook são direcionados para esse local)


2 - Você pode consultar e acompanhar a confirmação de suas compras através do www.queropassagem.com.br/minha-conta (necessário realizar cadastro com o mesmo e-mail da compra para obter todos esses recursos)


3 - Caso você tenha preenchido o e-mail incorretamente, peça ajuda ao SAC através dos canais disponibilizados no rodapé da página www.queropassagem.com.br/atendimento.


4 – Se você já recebeu o aviso de que seu pagamento está em análise ou que o pedido está pendente de confirmação, é só aguardar!

Esta resposta te ajudou?

Obrigado por sua opinião!