A Viação Intersul surgiu em 1999, em São Paulo, para assumir as linhas que eram operadas pela Viação Nove de Julho.
A companhia começou atuando entre as regiões do Vale do Ribeira, Baixada Santista, Litoral Sul e da capital do estado.
Ao longo dos anos, a Viação Intersul ampliou sua frota e começou a atuar em novas rotas, conectando importantes cidades paulistas.
Em pouco tempo, a empresa entrou para o Grupo Belarmino — um dos maiores grupos de transporte do Brasil — e passou a oferecer diferentes serviços. Além do transporte de passageiros, a Viação Intersul trabalha com a entrega de cargas e encomendas.
A companhia possui cerca de 131 veículos modernos, seguros e confortáveis, ideais para proporcionar a melhor viagem a todos os seus clientes.
Em 2005, as linhas rodoviárias da Viação Intersul passaram a fazer parte da Viação Valle Sul.
A Viação Intersul atua em importantes municípios do estado de São Paulo, contribuindo com o transporte de milhares de passageiros todos os meses.
Os principais terminais que a Viação Intersul atende são:
Os destinos mais procurados da Intersul são: passagens para São Paulo, Santos, Peruíbe, Iguape, entre outros.
Ônibus Urbano
O veículo urbano da Viação Intersul atua entre cidades vizinhas, sendo um veículo mais simples e apropriado para trajetos rápidos. O modelo não possui ar-condicionado.
Ônibus Convencional
O ônibus convencional da Viação Intersul é próprio para viagens curtas. O modelo possui poltronas confortáveis e levemente reclináveis, além do ar-condicionado. Ao adquirir sua passagem verifique a disponibilidade do último item.
Ônibus Executivo
Já o modelo executivo da Viação Intersul é ideal para viagens mais longas. O veículo possui poltronas com maior grau de inclinação e com apoio para as pernas. Além de ar-condicionado e sanitário.
Para comprar passagens da Viação Intersul de forma fácil e segura siga o passo-a-passo a seguir:
Na Quero Passagem sua compra é totalmente segura!
Para garantirmos que seus dados estejam sempre protegidos, não armazenamos nenhuma informação do cartão de crédito utilizado, seguindo os protocolos de criptografia e de segurança das principais instituições bancárias do Brasil.