Viação Santa Cruz

Passagens de ônibus Santa Cruz

TOP 3 Rotas da Santa Cruz

Viação Santa Cruz: Rotas mais Populares

Viação Santa Cruz
NOTA
com base em 27 avaliações
9,0
CONFORTO DE VIAGEM
9
SERVIÇO
9
PONTUALIDADE
9
Comentários
8,3
Otávio Junior
- Parabéns Santa Cruz, vocês melhoraram muito no atendimento. Voltei mais vezes!
7,7
Gabriel Vitorette
- O ônibus é bem confortável, mas perdi meu relógio durante a viagem. Nada mais a declarar!
9,7
Tiago Luciano
- Viajei duas vezes com essa companhia e recomendo a todos. A frota é nova, tem ar condicionado e assento confortável.

A viação Santa Cruz transporta milhares de passageiros em linhas intermunicipais e interestaduais dos Estados paulista e mineiro.  Fundada em 1958 através do empresário Eugênio Mazon, a auto viação divide suas operações ao lado da viação Nassar, pertencente ao mesmo grupo operacional. Com importante atuação no sul de Minas Gerais e boa parte do estado de São Paulo, opera mais de 400 rotas entre a região sudeste do Brasil, em cidades como Poços de Caldas, Itajubá, Alfenas, Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas.
Em 2005 foi finalista do Prêmio ANTP (Associação Nacional dos Transportes Públicos) de Qualidade, além de ter conquistado a certificação ISO 9001:2008 no ano de 2012, graças ao empenho que tem com a formação de seus colaboradores e a qualidade dos serviços prestados.
É uma das companhias de ônibus com maior histórico de fusão em operações rodoviárias, adquirindo as linhas da viação Bizacch, Rápido Pinhal, Nossa Senhora de Fátima e Expresso Cristália. Após sua última aquisição registrada com a compra da viação Nasser, a companhia Santa Cruz passou a oferecer também o serviço de cargas e encomendas.
Além de investir na capacitação de seus funcionários, possui frota rodoviária moderna e várias opções de itinerários entre os dois Estados de atuação.

POLTRONAS
CONVENCIONAL
EXECUTIVO
Poltronas com maior grau de inclinação
LEITO
Poltronas extra largas. manta e travesseiro
OUTRAS VIAÇÕES
Todos os idiomas
100

Auto-viações

500
mil

Passagens vendidas