Como cancelar ou remarcar minha passagem?
Como funciona o reembolso?
O que são as Rodomilhas?
Não recebi o e-mail de confirmação, e agora?
Você pode cancelar sua passagem de ônibus, acessando www.queropassagem.com.br/minha-conta.
Para passagens intermunicipais do estado de SP e PA: O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 8 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.
Para passagens intermunicipais do estado de MG: O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 12 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.
Para passagens interestaduais e demais intermunicipais de outros estados (exceto SP, MG E PA): O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 4 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.
Lembramos que as passagens são canceladas de forma individual, então se há mais de uma passagem na compra e deseja cancelar todas, atente se a isso!
Se o bilhete já estiver impresso ou transferido e caso a companhia atualizar alguma informação no sistema, o cancelamento e a remarcação só poderão ser atendidos no guichê.
A taxa de serviço cobrada pelo site Quero Passagem está descriminada na página de pagamento e no voucher de confirmação de compra.
Ela subsidia custos de operação do serviço de agenciamento oferecido desde a oferta até a reserva da passagem escolhida pelo cliente, garantindo a comparação e comercialização das passagens entre o maior número de empresas credenciadas, com meios de pagamento facilitados e diversos benefícios da reserva online.
Se o banco autorizou sua compra, confirmando a transação no seu cartão, através do seu extrato online (celular), e você recebeu um e-mail de compra recusada, fique tranquilo(a)!
Isso significa que o provedor bancário responsável apenas consultou seu banco mas não processou o pedido de compra, e o pagamento não será débito em fatura. É por isso, que o valor aparece aprovado no extrato bancário do seu cartão e é anulado automaticamente horas ou dias depois da tentativa de transação.
Após o cancelamento da passagem conosco, basta acompanhar a devolução, de acordo com o meio de pagamento utilizado:
CARTÃO DE CRÉDITO: O reembolso aparece como crédito de devolução em fatura, no prazo de compensação bancária que pode variar de 7 a 60 dias.
PIX: O reembolso é devolvido na mesma conta bancária utilizada e vinculada ao PIX, no prazo de até 3 dia úteis, mas geralmente é compensado no mesmo dia.
TRANSFERÊNCIA: O reembolso é devolvido na mesma conta bancária fornecida no cadastro da compra, no prazo de até 3 dias úteis.
BOLETO: O reembolso é devolvido em “crédito” para uma conta convite do Mercado Pago, associada ao mesmo e-mail da compra, de forma instantânea, podendo ser transferido para uma conta bancária ou utilizado como saldo para futuros pagamentos.
Viajar de ônibus com gratuidade é um direito de idosos, jovens de baixa renda e pessoas com passe livre. Para solicitar esse benefício através do nosso site, preencha nosso formulário online com seus dados e documentos.
Importante: A análise e aprovação do benefício são feitas pela empresa de ônibus, não pela Quero Passagem. Fique atento ao seu e-mail, pois o contato sobre o pedido será feito por eles.
Regras:
• Quem pode solicitar?
• Idosos acima de 60 anos com renda de até dois salários mínimos;
• Jovens com ID Jovem válida;
• Pessoas com Passe Livre (e acompanhantes).
• Quais viagens? Apenas viagens interestaduais em ônibus convencional.
• Quando solicitar? Pelo menos 3 dias úteis antes da viagem.
As normas para transportar animais de estimação em ônibus podem variar de acordo com a viação. Portanto, antes de planejar sua viagem com um pet, é fundamental verificar as políticas específicas da empresa que fará o trajeto. No entanto, algumas regras gerais se aplicam à maioria das companhias de ônibus.
Muitas viações têm limitações quanto ao tamanho e a raça dos animais que podem ser transportados. Animais muito grandes podem ser proibidos devido à falta de espaço adequado. E raças consideradas mais agressivas podem ser proibidas.
Geralmente, é permitido um número limitado de animais em cada ônibus. Verifique essa informação com antecedência e faça uma reserva para seu pet, se necessário.
Para garantir uma viagem tranquila com seu pet, é essencial que você esteja preparado com a documentação correta. As informações a seguir podem ser necessárias, dependendo da viação e do destino:
Um atestado de saúde emitido por um veterinário é frequentemente exigido em viagens com pet. Esse documento certifica que seu animal pode ser transportado e não representa riscos à saúde dos demais passageiros.
Ao planejar viajar com seu pet, certifique-se de que a vacinação dele está em dia. Algumas empresas podem exigir a comprovação das vacinas, principalmente daquelas contra doenças contagiosas, como a raiva.
Em algumas situações, você pode precisar de autorizações especiais para viajar com seu pet, como no caso de animais exóticos ou silvestres. Consulte a empresa de transporte com antecedência para verificar se esse documento é necessário.
Durante a viagem de ônibus, é essencial que seu pet esteja acomodado de maneira adequada e segura. As opções podem variar dependendo da empresa, mas aqui estão algumas considerações gerais:
É importante estar ciente de que transportar seu pet em um ônibus pode implicar custos adicionais. As taxas variam de acordo com a empresa e podem ser aplicadas das seguintes maneiras:
A segurança do seu pet é uma prioridade durante a viagem de ônibus. Aqui estão algumas dicas para garantir a segurança e o bem-estar do seu animal:
Caso ocorra algum problema com o pet durante a viagem, informe imediatamente o motorista, para que ele possa tomar as medidas adequadas. A comunicação é fundamental para que tudo corra bem dentro do ônibus.
Além das regras gerais, é importante considerar as restrições específicas do destino da sua viagem. Em viagens interestaduais, por exemplo, alguns estados podem ter regulamentos mais rigorosos em relação à entrada de animais. Pesquise com antecedência para evitar problemas na chegada.
Lembre-se de que as regras podem mudar ao longo do tempo, por isso é essencial verificar as informações mais recentes antes de viajar. Assim você evita qualquer tipo de confusão e não tem nenhuma dor de cabeça na hora de viajar com o seu pet.
Viajar com seu pet em ônibus pode ser uma experiência gratificante, desde que você esteja ciente das regras e regulamentos aplicáveis. Para obter informações detalhadas sobre as políticas de transporte de animais de estimação da empresa de ônibus com a qual você planeja viajar, recomendamos entrar em contato diretamente com a viação.
Dessa forma, você terá todas as informações necessárias para garantir uma viagem tranquila e segura para você e seu fiel companheiro. Tenha uma ótima viagem!
Não existe limite para o número de malas que o passageiro pode levar em uma viagem de ônibus. Por isso, é permitido embarcar com quantas malas desejar, desde que seja respeitado o limite de peso de:
Como dito no tópico anterior, o limite de peso para bagagem de mão em viagens de ônibus é 5kg.
Para esse tipo de bagagem há também limite de tamanho: até 26 cm de profundidade, 78 cm de largura e 48cm de altura.
Caso tenha dúvidas sobre se sua mala de mão se encaixa nos padrões para esse tipo de bagagem, consulte a viação pela qual você viajará, para verificar as políticas e as regras da companhia.
Somando-se o peso máximo permitido para a bagagem de mão (5kg) e o limite de peso das malas que devem ser transportadas no bagageiro, cada passageiro pode levar até 35kg em uma viagem de ônibus.
Algumas empresas oferecem a possibilidade de cada viajante levar também um certo peso excedente de bagagem. Para saber se a viação pela qual você fará seu trajeto tem essa flexibilidade, consulte a política da companhia sobre bagagem extra.
A Lei de Excesso de Bagagem em Ônibus (Resolução 1432/2006), que regula o embarque de bagagem extra em viagens rodoviárias, permite que as empresas cobrem até 0,5% do preço da passagem por cada kg de bagagem que exceda o limite estabelecido.
Para saber qual a política da viação pela qual você vai viajar para a cobrança de taxas por bagagem extra e como os valores podem ser pagos, entre em contato com a companhia.
Além das regras sobre o peso da bagagem, há também normas sobre aquilo que não pode ser transportado em uma viagem de ônibus. Dentre os itens proibidos nesse tipo de viagem estão:
Para evitar transtornos no momento do embarque, caso precise levar bagagem extra ou tenha dúvidas sobre se todas as suas malas e itens podem ser levados no ônibus, entre em contato com a viação pela qual fará a viagem.
Para garantir uma viagem tranquila, é crucial estar ciente dos documentos necessários, variando conforme a faixa etária da criança:
Sim, há restrições específicas para viagens desacompanhadas:
A compra de passagem para crianças varia com a idade. Menores de 6 anos podem viajar no colo sem custos, mas é necessário emitir uma passagem de identificação no guichê. A partir dos 6 anos, é obrigatório adquirir uma passagem integral para garantir um assento exclusivo.
Essas medidas são importantes para garantir uma viagem segura e confortável para todos os passageiros.
Crianças com menos de 6 anos têm gratuidade total caso viajem no colo. Mas fique atento, pois as empresas podem fazer promoções em situações especiais ou oferecer descontos na compra de uma certa quantidade de passagens.
Descontos familiares, onde o preço das passagens das crianças são reduzidos, podem ser comercializados. Os descontos mudam conforme a companhia e idade e quantidade de crianças, além disso, as ofertas não duram por tempo indeterminado. É preciso se informar antes e conferir o regulamento antes da compra.
A partir dos 6 anos, para a comodidade de todos, os pequenos não podem mais viajar no colo e são obrigados a ter seu próprio assento no veículo, assim como os adultos. Desta forma a cobrança da passagem costuma ser integral.
Uma dica importante é sempre manter a documentação da criança perto de você para ser mais fácil apresentar no momento do embarque. Assim você agiliza o processo e se acomoda com mais rapidez no ônibus.
Também é crucial tomar cuidado para não perder as documentações e autorizações no caminho, pois você precisará dela no retorno e terá problemas se elas extraviarem.
Quanto antes você preparar a documentação, mais fácil vai ser viajar com crianças. Assim vocês poderão chegar ao destino desejado e curtir suas férias com muito mais tranquilidade e segurança.
Agora que você já conferiu todas essas dicas importantes, é a hora de dar uma olhada nas centenas de opções de destinos da Quero Passagem para começar a se planejar e ter apenas lembranças maravilhosas do passeio.
Seja qual for a empresa de transporte e o destino da viagem, é obrigatório para o passageiro apresentar um documento de identificação oficial. Esse documento pode ser exigido no momento da compra da passagem nos guichês e no embarque.
No caso dos adultos, apenas a carteira de Identidade (RG) já é o suficiente para garantir o embarque em viagens nacionais. Outros documentos necessários para viajar de ônibus também devem conter foto. Veja a lista completa daqueles que são aceitos ao embarcar:
Apenas a apresentação de um dos documentos necessários para viajar de ônibus é exigida para o embarque de adultos. É importante verificar se o documento está atualizado e dentro do prazo de validade (como passaporte e carteira de motorista). Documentos com prazos vencidos podem impedir o embarque.
Para crianças acompanhadas dos responsáveis legais, também é necessária a apresentação de um documento de identificação com foto. Até mesmo bebês e crianças bem pequenas devem ter, ao menos, a certidão de nascimento para poderem embarcar.
De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), só é permitido que crianças menores de 12 anos viajem para fora da cidade na companhia dos pais ou responsáveis. Avós, tios, irmãos e outros parentes também estão autorizados. Nesse caso, é preciso que o parentesco seja comprovado e a pessoa deve ser maior de idade.
Os documentos necessários para viajar de ônibus válidos em cada uma das situações mencionadas são os seguintes:
RG ou passaporte para as crianças acompanhadas dos seus responsáveis legais;
RG e certidão de nascimento para as crianças que estão na companhia de familiares;
formulário de autorização de viagem assinado pelos pais ao embarcar na companhia de não familiares.
É permitido que adolescentes viajem livremente utilizando ônibus como meio de transporte. No caso de menores de 16 anos, porém, a viagem para fora da cidade só pode ser feita se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis. Os documentos necessários para viajar de ônibus são:
Maiores de 16 anos podem viajar de ônibus sem a necessidade de acompanhante maior de idade ou autorização de viagem dos pais. Basta apresentar um documento oficial com foto no momento do embarque.
A viagem de ônibus para pessoas de outro país também exige a apresentação de um documento de identificação. A lista válida inclui os seguintes:
É importante ressaltar que a apresentação de “prints” ou fotos dos documentos não é considerada válida para o embarque.
No caso de perda do documento de identidade antes da viagem, o passageiro pode apresentar um Boletim de Ocorrência (B.O.) no embarque. O mesmo vale em situações como furto e extravio do documento.
Porém, o B.O. deve ter sido emitido em, no máximo, 30 dias antes da data da viagem. Após esse período, fica entendido que já houve tempo suficiente para solicitar e receber uma nova via do documento. Para evitar surpresas e contratempos, o ideal é sempre se certificar com antecedência a localização do documento.
Existem algumas regras específicas para o viajar de ônibus com animais. O tutor vai precisar apresentar um atestado fornecido por um veterinário sobre a saúde do animal. A emissão desse atestado deve acontecer entre 10 a 15 dias antes da data do embarque, o que pode variar de uma empresa para outra.
Também é necessário que o animal esteja com todas as vacinas em dia. A carteira de vacinação atualizada deve ser apresentada para confirmar que o pet foi imunizado.
Além da documentação, também é preciso conferir as regras da companhia de ônibus em relação ao transporte de animais. Isso inclui o tamanho, porte, peso, espécie e ferocidade do pet. As regras podem mudar dependendo da empresa.
Agora que você já sabe quais são os documentos necessários para viajar de ônibus, confira as centenas de opções de destinos da Quero Passagem e comece a se programar!
A numeração de sua poltrona pode ser alterada na confirmação de compra, quando o assento for ocupado por outro passageiro antes do seu pagamento ser aprovado ou identificado.
Caso o processo de emissão do assento também falhar junto da companhia de ônibus, a Quero Passagem refaz a emissão em outra numeração para assegurar seu embarque no itinerário desejado.
Se seu pagamento já estiver aprovado e a confirmação de compra ainda não chegou, basta seguir as seguintes etapas:
1 – Verifique todas as caixas do seu e-mail, inclusive o Lixo Eletrônico e o Spam (infelizmente muitos e-mails da Microsoft como o Hotmail e o Outlook são direcionados para esse local)
2 - Você pode consultar e acompanhar a confirmação de suas compras através do www.queropassagem.com.br/minha-conta (necessário realizar cadastro com o mesmo e-mail da compra para obter todos esses recursos)
3 - Caso você tenha preenchido o e-mail incorretamente, peça ajuda ao SAC através dos canais disponibilizados no rodapé da página www.queropassagem.com.br/atendimento.
4 – Se você já recebeu o aviso de que seu pagamento está em análise ou que o pedido está pendente de confirmação, é só aguardar!
O conceito é simples! Lançamos o primeiro programa de milhas rodoviárias do Brasil para todos os usuários que compram passagens de ônibus pelo Aplicativo Quero Passagem disponível nas lojas Google Play e Apple Store.
Por cada R$ 2 reais gastos no preço do ônibus no Aplicativo Quero Passagem você recebe RM 1 Rodomilha.
Acumule mais viajando de ônibus ou aproveitando oportunidades divulgadas pela Quero Passagem.
As Rodomilhas podem ser trocadas por descontos na sua próxima passagem ou transferidas para quem você quiser.
Se você tem um voucher de desconto, não é possível usar Rodomilhas e o vouches juntos. As duas oportunidades não são cumulativas.
Você pode usar as Rodomilhas para comprar uma nova passagem, abatendo o valor em rodomilhas do preço da passagem (desconto) ou mesmo para pagar o valor integral do bilhete. Tudo depende do seu saldo de Rodomilhas.
Outra possibilidade é transferir as suas Rodomilhas para amigos ou parentes. Assim você interage com as pessoas, estimula novas viagens e ajuda os amigos a obterem descontos.
É muito importante que você esteja atento ao seu saldo de Rodomilhas. Mas as Rodomilhas tem tempo de validade e precisam ser resgatadas dentro do prazo. Ao vencer o prazo, o cliente perde as Rodomilhas acumuladas.
Reservar um hotel na Quero Passagem é simples e rápido! Basta seguir estes passos:
Acesse o site ou baixe o app: Visite o site ou baixe gratuitamente o app da Quero Passagem para começar (clique aqui)
Escolha seu destino: Insira o nome da cidade, região ou hotel que você deseja visitar.
Selecione as datas: Informe as datas de chegada e partida da sua hospedagem.
Insira a quantidade de hóspedes e quartos desejados. Em seguida, clique em "Aplicar" e em “Buscar hospedagem”
Filtre sua pesquisa: Utilize os filtros para encontrar a acomodação ideal para suas necessidades.
Compare e escolha: Explore as opções disponíveis e compare preços, fotos e detalhes dos quartos.
Finalize sua reserva: Selecione o quarto desejado, preencha seus dados de contato e finalize a reserva com segurança.
Confirmação: Após o pagamento, aguarde o e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua reserva.
Se a hospedagem não estiver disponível, você pode ajustar sua busca diretamente na página do estabelecimento, dentro do site da Quero Passagem:
Utilize a barra de pesquisa disponível antes da seleção dos quartos.
Altere as datas de check-in e check-out.
Confira as novas opções de disponibilidade para a mesma acomodação.
Altere a data de check-in e check-out e confira outras disponibilidades da mesma acomodação.
Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda a sexta-feira: das 8h às 22h e Sábados, domingos e feriados: das 8h às 20h, pelo número (11) 4680-2994 (clique aqui).
No site:
Na seção “Ver Quartos”, você encontra detalhes das acomodações e fotos dos quartos disponíveis. Clique em “Mais Detalhes” para conferir as fotos e comodidades de cada um deles.
No app:
Ao clicar na hospedagem escolhida, você encontrará todas as opções de quartos disponíveis. Clique em “Mais Detalhes” para conferir as fotos e comodidades de cada um deles.
A Quero Passagem facilita a sua busca e ajuda você a encontrar a melhor opção para sua viagem. E, se você precisar, ainda pode contar com nosso suporte especializado para tirar todas as suas dúvidas.
Cada hotel na Quero Passagem possui sua própria política de hospedagem para crianças.
Alguns hotéis oferecem hospedagem gratuita para crianças que utilizam as camas existentes, enquanto outros podem cobrar por camas extras ou berços. Além disso, pode haver limites de idade para gratuidade e taxas adicionais específicas.
Entre em contato com o nosso suporte para garantir clareza sobre as regras de acomodação para crianças.
Café da Manhã
Incluso: Somente o café da manhã.
Descrição: Inclui uma refeição matinal que pode variar de um simples bufê continental a um café da manhã completo com itens quentes e frios.
Meia Pensão
Incluso: Café da manhã e uma refeição adicional (geralmente o jantar).
Descrição: Além do café da manhã, você terá direito a uma segunda refeição. As bebidas durante essa refeição podem ou não estar incluídas.
Pensão Completa
Incluso: Café da manhã, almoço e jantar.
Descrição: Todas as três refeições principais estão incluídas na diária. As bebidas durante as refeições podem ser cobradas à parte.
All Inclusive
Incluso: Todas as refeições, lanches e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).
Descrição: Essa é a opção mais completa, com praticamente todas as despesas de alimentação e bebidas inclusas. Além das refeições principais, os hóspedes têm acesso a lanches e bebidas ao longo do dia.
Sem Refeições
Incluso: Nenhuma refeição.
Descrição: Somente a acomodação está inclusa, sem qualquer refeição.
All Inclusive
Incluso: Todas as refeições, lanches e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas).
Descrição: Essa é a opção mais completa, com praticamente todas as despesas de alimentação e bebidas inclusas. Além das refeições principais, os hóspedes têm acesso a lanches e bebidas ao longo do dia.
Sem Refeições
Incluso: Nenhuma refeição.
Descrição: Somente a acomodação está inclusa, sem qualquer refeição.
As informações sobre os tipos de quartos podem variar de acordo com a acomodação.
Assim que você selecionar o seu destino, aparecerá uma lista de acomodações disponíveis.
Clique em "Ver quartos" (no site) ou selecione a hospedagem diretamente no app
Uma nova página será aberta, onde você poderá explorar as opções disponíveis clicando em "Mais detalhes".
Nessa página, você encontrará informações como:
Após finalizar sua reserva, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da sua estadia, incluindo código de reserva, nome do hotel, datas de check-in e check-out, tipo de quarto, valor total da reserva e outras informações importantes.
Você também pode consultar sua confirmação a qualquer momento pelo site ou app:
No site:
1 - Faça login na sua conta (clique aqui).
2 - Vá até "Minhas Viagens" (clique aqui).
No app:
1 - Faça login na sua conta.
2 - Vá até "Pedidos".
Pronto! Você terá acesso ao status e verá os detalhes da sua reserva.
Se você precisar ajustar a data da sua reserva, siga estes passos:
Pelo site da Quero Passagem:
Pelo Suporte de Atendimento ao Cliente:
Entre em contato pelo WhatsApp ou chat para solicitar as alterações desejadas.
Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda a sexta-feira: das 8h às 22h e Sábados, domingos e feriados: das 8h às 20h, pelo número (11) 4680-2994 (clique aqui).
Lembre-se: as alterações estão sujeitas à disponibilidade e aos termos da política de reserva. Além disso, se a sua tarifa não for flexível ou não for reembolsável, é possível que não haja possibilidade de alteração da reserva original.
Na Quero Passagem, suas escolhas e necessidades são prioridade! Se seus planos mudarem, nossa equipe estará aqui para garantir que sua estadia continue perfeita.
Os horários de check-in e check-out variam de acordo com cada hospedagem.
Você pode verificar essas informações em:
As políticas de cancelamento variam de acordo com cada estabelecimento.
Sim. Entre em contato pelo WhatsApp ou chat para solicitar as alterações desejadas.
Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda a sexta-feira: das 8h às 22h e Sábados, domingos e feriados: das 8h às 20h, pelo número (11) 4680-2994 (clique aqui).
Lembre-se de ler com atenção a regra de cancelamento da sua reserva. Em alguns casos o cancelamento pode implicar em custos.
As políticas de cancelamento variam de acordo com cada estabelecimento.
Ao selecionar o quarto escolhido e clicar em “Reservar”, uma nova página será aberta para que você preencha os seus dados. Logo abaixo, você pode conferir as regras de cancelamento.
No app, você também pode verificar a política de cancelamento da sua reserva ao clicar em “Pedidos”, selecionar a reserva ativa e rolar a página até o final.
Você pode consultar o status da sua reserva a qualquer momento pelo site ou pelo app da Quero Passagem.
Pelo site da Quero Passagem:
Pelo app da Quero Passagem:
Após o cancelamento, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado:
Cartão de crédito: O valor será devolvido como crédito na fatura em até 7 a 60 dias, a depender da compensação bancária.
PIX: O valor será estornado na mesma conta vinculada ao PIX em até 3 dias úteis. Em muitos casos, a compensação ocorre no mesmo dia.
Os dados do seu cartão de crédito são usados para garantir sua reserva. Com essas informações, o estabelecimento pode:
Segurança:
Utilizamos criptografia de ponta a ponta e sistemas avançados de proteção contra fraudes. Seguimos rigorosamente as normas de proteção de dados para garantir a segurança e privacidade das suas informações.
Outras opções de pagamento:
Na Quero Passagem, você também pode pagar via PIX. Verifique as opções disponíveis no site ou app antes de finalizar sua reserva.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato pelo WhatsApp ou chat para solicitar as alterações desejadas.
Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda a sexta-feira: das 8h às 22h e Sábados, domingos e feriados: das 8h às 20h, pelo número (11) 4680-2994 (clique aqui).
Sim. Porém, algumas ressalvas devem ser consideradas:
A quantidade de parcelas disponíveis pode variar de acordo com o valor total da reserva.
Veja como verificar as opções disponíveis:
A Quero Passagem oferece diversas formas de pagamento para facilitar a sua estadia:
Durante a compra, você poderá selecionar a forma de pagamento que mais se adequa às suas necessidades.
Todas as transações no site Quero Passagem são protegidas por criptografia de última geração, garantindo a segurança dos seus dados.
Ainda com dúvidas?
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Na Quero Passagem, os preços são exibidos de acordo com a ocupação selecionada no momento da busca.
Como funciona?
Desde o início da sua busca, você verá o valor total da acomodação, sem surpresas no momento da reserva.
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