29 de outubro de 2019

5 lugares incríveis para você passar um réveillon longe da agitação

Por: 

Quero Passagem

Categorias

Se para algumas pessoas, réveillon é sinônimo de festas e badalação, para outras este é o período perfeito para desconectar, descansar e repor as energias para o próximo ano. Depois de um ano intenso e cheio de trabalho, nada mais justo do que escolher um lugar longe da agitação. Por isto, selecionamos 5 lugares incríveis e calmos, para você passar a virada do ano com tranquilidade e com o descanso merecido:

Bonito – MS

Um dos maiores centros de ecoturismo do Brasil, em Bonito – Mato Grosso do Sul, você pode estar em real contato com a natureza e conhecer inúmeras espécies de animais. A região é conhecida pela prática do snorkeling e repleta de rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Destino familiar, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, Bonito é o lugar perfeito para se desconectar.

Confira aqui passagens imperdíveis para Bonito

Chapada dos Veadeiros – GO

Quem foi garante: este lugar é especial. Montanhas, cachoeiras, deslumbrantes desfiladeiros, formações de cristais de quartzo e piscinas rochosas. O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros está na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO e, com certeza é um dos destinos mais incríveis do Brasil. Longe do clima de festa e badalação típico do final de ano, o destino é ideal para você se conectar – com a natureza e com você.

Confira aqui passagens imperdíveis para Chapada dos Veadeiros

Jalapão – TO

Este é o novo destino da vez no Brasil, sobretudo após figurar em novelas e programas de televisão. No entanto, a fama ainda não transformou o lugar, que ainda mantém a natureza intocada e as características perfeitas para quem quer fazer ecoturismo. Localizado no Tocantins, a região possui águas abundantes, chapadões e serras com clima de savana, além de dunas alaranjadas e impressionantes formações rochosas.

Cambará do Sul – RS

Localizada a 250 km de Porto Alegre, Cambará do Sul é menos agitada do que suas concorrentes Gramado e Canela, mas nem por isto menos encantadora. É lá que fica o famoso cânion Itaimbezinho, com 5,8 km de extensão e o cânion Fortaleza, com paredões de 7,5 km. Se você gosta de fazer trilhas e quer se impressionar com a beleza do Brasil, este lugar é para você.

Península de Maraú – BA

Pensou que a praia ficaria de fora desta lista? Afinal, brasileiro gosta de pular as 7 ondas e fazer tudo o que tem direito na noite de réveillon. Verdadeiro paraíso no litoral sul da Bahia, chegar até lá não é tão simples assim, as opções são encarar uma estrada de terra por quase 40 kms, ou fazer uma travessia de lancha. Mas é exatamente por isto que o lugar não tem a mesma agitação das praias vizinhas, o que pode ser uma excelente escolha para o seu réveillon.

Fotos: divulgação

assine nosso feed

compartilhar