31 de julho de 2016

João Pessoa, Teresina e Campo Grande: Conheça as cidades aniversariantes de Agosto

Por: 

Quero Passagem

Muita música, bolo e religiosidade. Esses são os ingredientes que não podem faltar na festa de aniversários das capitais do Piauí, Mato Grosso do Sul e Paraíba. Para quem está de férias do trabalho e da escola, não há o que reclamar se a intenção for a busca de festa e diversão. Além de João Pessoa, Teresina e Campo Grande, há vários municípios pelo interior dos estados ficando mais velho no mês de Agosto. Tá a fim de aproveitar o feriadão e conhecer um pouco mais dessas cidades? Então leia nosso artigo até o final.

João PessoaJoão Pessoa (PB)

A cidade de João Pessoa comemora no dia 5 de agosto 431 anos de muita história e evolução. O curioso desta data é que, quem não mora na capital também comemorará o feriado longe do trabalho, já que uma lei estadual estende o feriado a todas as cidades paraibanas. Que bom hein? Ótima oportunidade para conhecer os encantos escondidos na Praia do Jacaré, além de visitar a Igreja de São Francisco, a Estação Cabo Branco e outras inúmeras belezas naturais, que cercam o local.

Teresina (PI)

Dia 16 de agosto tem muita animação no aniversário de Teresina. A capital do Piauí completa 164 anos com uma extensão programação de shows para a população. Como já é tradição, o feriadão é comemorado com a presença de vários artistas renomados. Este ano, é a vez de Aviões do Forró, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa comandarem a festa. Quem tem um “dimdim” sobrando poderá se livrar do movimento e garantir um lugar vip para assistir aos shows.

Campo Grande (MS)

Em Campo Grande, o aniversário será comemorado no final do mês, no dia 26. Esse vai ser o 117 º ano que a capital comemora em grande estilo. A festa de aniversário deverá reunir uma tradicional programação cultural com desfile cívico. Vale a pena aproveitar o feriado prolongado (já que é uma sexta-feira) e botar o pé na estrada. Acesse o www.queropassagem.com.br e pesquise os melhores destinos rodoviários.

assine nosso feed

compartilhar