15 de abril de 2021

Conheça mais sobre a Viação Princesa dos Campos

Por: 

Quero Passagem

Já ouviu falar na Viação Princesa dos Campos?

Já andou em alguns de seus ônibus?

Descubra junto com a QueroPassagem mais sobre a história da viação, quais suas propostas, os principais trechos que eles fornecem e muito mais.

[caption id="attachment_337" align="aligncenter" width="595"]Conheça mais sobre a Viação Princesa dos Campos  [/caption]

Nascida em 1934, a viação Princesa dos Campos tem tradição no mercado e está como as principais empresas de transporte rodoviário entre o sul e sudeste do Brasil.

Teve início com uma rota que conectava as cidades de Ponta Grossa e Guarapuava no estado do Paraná, marcada por uma história de sucesso de avanços e inovações.

Sendo a primeira viação a se registrar no DER/PR e ampliando o mercado para outros estados como Santa Catarina e São Paulo.

Além de toda sua frota de veículos e rotas, a Viação Princesa dos Campos oferece serviços de fretamento e de turismo. No caso do turismo, a empresa disponibiliza viagens para passageiros que desejam fechar o veículo para viagens entre cidades e estados.

O objetivo é garantir a satisfação e conforto de seus passageiros, investir ainda mais em uma frota moderna, mirando sempre acompanhar o desenvolvimento tecnológico.

Os ônibus fornecidos pela empresa são os ônibus metropolitanos, possui cadeiras estofadas confortáveis para os passageiros. Os convencionais, que contam com poltronas acolchoadas reclináveis, ar condicionado e banheiro. E por fim, os leitos, onde as poltronas são do tipo leito e têm descanso para pernas. Além de ar condicionado, banheiro com isolamento acústico, manta e travesseiro a bordo e água mineral.

Já os principais trechos da Viação Princesa dos Campos estão entre as cidades de: Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Ponta Grossa, e etc.

Confira com a QueroPassagem esses trechos abaixo:

PASSAGEM DE CURITIBA PARA PONTA GROSSA   PASSAGEM DE SÃO PAULO PARA PATO BRANCO   PASSAGEM DE SÃO MIGUE DO OESTE PARA FRANCISCO BELTRÃO

assine nosso feed

compartilhar