6 de agosto de 2014

Passagem de ônibus é o caminho para os melhores eventos do ano

Por: 

Quero Passagem

Categorias

O segundo semestre de 2014 está prometendo muita curtição e boas oportunidades para quem quer viajar de ônibus sem gastar muito. Na capital de São Paulo o clima de festa depois da Copa do Mundo continua. A cidade reserva para os próximos meses badaladas festas e feiras culturais visitadas por turistas de todo o Brasil. O mês inteiro de agosto está recebendo a festa de Nossa Senhora Achiropita na Rua Treze de Maio, no bairro do Bixiga. É o maior evento italiano do ano com comidas típicas e muita diversão ao ar livre.

No mesmo mês, São Paulo recebe a Bienal Internacional do Livro, maior evento de literatura do Brasil, reunindo escritores e obras dos quatro cantos do planeta. Tá ai uma boa dica de passeio para quem desembarcar no terminal Tietê, já que a prefeitura disponibiliza transporte gratuito até o local do evento. Há também ônibus de graça para visitantes da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza que acontecerá na segunda semana de setembro, no Expo Center Norte. O calendário de viagens para São Paulo pode ser completado com participação na Expomusic, a maior feira de Música da América Latina, marcada para o dia 17 de setembro.

A dica para quem quer sair da rota sudeste do Brasil, é encarar as lindas praias que cercam o litoral de Santa Catarina. Em Outubro, Blumenau trará a Oktoberfest 2014, a maior festa alemã das Américas com direito a um incrível festival de cervejas e muito mais. O legal desse evento é que de domingo a quarta a entrada é liberada. A festa acontece no Parque Vila Germânica e tem média de público de 600 mil pessoas. Reserve sua passagem de ônibus com a viação Catarinense para desembarcar em Santa Catarina, sem dispensar o excelente serviço das auto viações Cometa, Itapemirim e viação 1001 para chegar em São Paulo.

Imagem: Etilicos

assine nosso feed

compartilhar