17 de fevereiro de 2021

Viaje de ônibus para Cuiabá: Confira as principais viações que fazem a rota

Por: 

Quero Passagem

Pensando em realizar uma viagem para Cuiabá? Saber o que fazer na capital do Mato Grosso é um bom jeito de curtir melhor a passagem para uma região importante do país.

Lá você encontra diversas igrejas, museus e monumentos, juntando às belezas naturais dos parques cuiabanos, e a culinária local é um charme a mais para a cidade.

Cuiabá é utilizada pelos visitantes como porta da entrada para lugares com muito ecoturismo, como o Pantanal e a Chapada dos Guimarães.

Mas, que tal aproveitar para conhecer as principais viações que fazem o trecho para capital mato-grossense?

Viação Araés
A Viação Araés foi nascida na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. Começou com pequenos ônibus realizando linhas regionais e nos anos 90, marcou com a aquisição crescente de ônibus mais modernos, pela equipagem de garagens e pela ampliação de mercado, consagrando assim a determinação e trabalho, um território antes inimaginável de tráfego de linha de transporte de passageiros.
A companhia conta com três tipos de ônibus, sendo elas: Convencional, Semi-leito e Leito.

Viação Eucatur
Criada nos anos 60, a Viação Eucatur atende diversos estados no Brasil, além de possuir destinos na Venezuela. Além de transportar passageiros, ela opera no serviço de transporte de cargas. Ela dispõe de um time de contribuintes eficaz e preza pelo compromisso e na responsabilidade, buscando firmemente pelo zelo de seus passageiros e um atendimento excepcional aos seus clientes.
A companhia conta com três tipos de ônibus, sendo elas: Executivo, Leito e Convencional.

Viação Andorinha
Fundada em junho de 1948 na região oeste paulista, a Auto Viação Andorinha tornou-se uma das maiores empresas de transporte rodoviário do Brasil. A companhia também é conhecida pelo pioneirismo na modernização dos ônibus que circulavam o país, sendo a primeira a trocar as antigas jardineiras por veículos mais modernos e melhor estruturados. Atualmente, a companhia possui uma rota internacional, que interliga o Rio de Janeiro a cidade de Puerto Suarez na Bolívia e uma frota que soma mais de 400 ônibus que transportam cerca de 220 mil passageiros por mês.
A companhia conta com três tipos de ônibus, sendo elas: Ônibus Master, Executivo Double Deck, Leito e Convencional.

Ficou mais fácil planejar seus dias em Cuiabá? Confira com a QueroPassagem alguns trechos para essa cidade encantadora!

PASSAGEM DE GOIÂNIA PARA CUIABÁ

PASSAGEM DE PORTO VELHO PARA CUIABÁ

PASSAGEM DE RIO DE JANEIRO PARA CUIABÁ

assine nosso feed

compartilhar