Viação Cidade do Aço

TOP 3 Rotas da Cidade do Aço

Rotas Cidade do Aço por estado
Top 10
Rio de Janeiro
São Paulo
Minas Gerais

Avaliação dos clientes Auto Viação Cidade do Aço

9.0
682 Avaliações
Conforto de viagem 9
Serviço 9
Pontualidade 9
7.0
Norival Andrade Serviço rodoviário regular que necessita de renovação em sua frota. A empresa é organizada.
8.0
Domingas Oliveira Sou cliente da Cidade do Aço e sempre viajo com segurança e bem-estar. Parabéns!
9.0
ALCIDES K IRACABAL Transcorreu tudo dentro da normalidade. cumpre a sua finalidade junto aos usuários.

Sobre a viação Cidade do Aço

A Viação Cidade do Aço foi fundada em julho de 1951, pelo empresário Geraldo Ozório Rodrigues. Com uma frota reduzida, de apenas 4 veículos, a companhia iniciou suas atividades conectando apenas as cidades de Barra Mansa e Volta Redonda.

Contudo, a rápida evolução é uma das principais características da empresa, que sempre esteve em busca de inovações e melhorias. Dois anos após sua inauguração, a Viação Cidade do Aço já operava linhas que iam até a cidade do Rio de Janeiro.

Anos mais tarde a empresa já ampliava ainda mais os destinos atendidos, além da grande preocupação com a identidade visual e conforto de seus veículos.

Em 1972, a Viação Cidade do Aço venceu um concurso de pintura de frota com um projeto feito pelo arquiteto João de Deus Cardoso, que mais tarde ajudaria a companhia a reformular e inovar novamente o visual da marca.

A capacitação dos funcionários e o bem estar deles também é uma preocupação da Cidade do Aço, além de lançar e fazer parte de projetos culturais no estado do Rio de Janeiro, como o Projeto Volta Redonda - Cidade da Música.

Atualmente, a Viação Cidade do Aço conta com uma frota de 200 veículos modernos, todos das marcas Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen.

Contato Cidade do Aço
0800 886 1000
vca@cidadedoaco.com.br
Conheça os tipos de ônibus da viação Cidade do Aço

Ônibus UrbanoCom 46 poltronas, o ônibus urbano é utilizado apenas para viagens dentro da cidade. Possui som ambiente e, em algumas localidades, ar-condicionado. Não é equipado com sanitário.

Ônibus ConvencionalO ônibus convencional é a opção mais simples para viagens interurbanas. Mesmo com a simplicidade, o veículo oferece conforto para os viajantes. Possui 46 poltronas estofadas e reclináveis, sanitário a bordo, ar-condicionado e som ambiente.
Alguns modelos também são equipados com monitores de LCD.

Ônibus ExecutivoO modelo de ônibus executivo é constituído de veículos top de linha equipados com 38 assentos confortáveis, com estofamento e reclinação, além de maior espaço entre as poltronas.
Possui ainda som ambiente, sanitário a bordo, ar-condicionado, monitores de LCD, Wi-Fi, água, balas e pontos para carregar celulares e notebooks.

Micro-ônibusO micro-ônibus Cidade do Aço tem capacidade para 19 pessoas. É equipado com poltronas confortáveis, ar-condicionado, geladeira, monitor de vídeo e som ambiente.

SprinterA Sprinter é uma van da marca Mercedes-Benz com capacidade para até 15 pessoas. Possui ar-condicionado e som ambiente.

Outras Viações